RSA anuncia nova arquitetura de segurança para gerenciamento de risco cibernético

0

A RSA, uma empresa da Dell Technologies, lançou a arquitetura RSA Business-Driven Security, uma nova abordagem para ajudar os clientes a gerenciar o risco cibernético e proteger suas informações mais importantes.

A solução, juntamente com várias ofertas de solução, permite que os clientes de todos os tamanhos assumam o comando da sua postura de risco com mais rapidez e eficiência. As soluções RSA Business-Driven Security foram projetadas para completar esta abordagem proativa em relação à segurança, incorporando novas capacidades de resposta rápida e detecção de ameaças, garantia de identidade e acesso, proteção contra fraudes de consumidores e gestão de riscos de negócios.

Apesar dos US$ 75 bilhões gastos em segurança cibernética, em 2016, as organizações ainda estão lutando para conectar contexto de negócios com detalhes de segurança, com rapidez suficiente para tomar decisões críticas. Os líderes de segurança e negócios estão enfrentando o desafio de aumentar a segurança sem impactar a operação dos negócios – a incapacidade de compreender plenamente até que ponto os incidentes de segurança são traduzidos em riscos de negócios quantificáveis.

A arquitetura Business-Driven Security e os anúncios de solução da RSA proporcionam benefícios significativos, inclusive melhorando radicalmente o impacto das equipes de segurança, redefinindo estratégias de identidade destinadas a acelerar os negócios em um mundo sem fronteiras e, oferecendo proteção de internet e móvel para o consumidor na velocidade da fraude e uma capacidade mais rápida para saber quais riscos são importantes.

A RSA também apresentou uma plataforma centralizada que foi projetada para aprimorar a detecção e investigação de fraudes em ambientes digitais, na versão mais recente do RSA Fraud & Risk Intelligence Suite. A nova plataforma é projetada para permitir que as organizações aproveitem insights adicionais de fontes internas e externas, bem como outras ferramentas antifraude, para proteger melhor seus clientes contra ataques cibernéticos direcionados.

Os aprimoramentos ampliam a visibilidade do RSA Fraud & Risk Intelligence Suite em eventos de fraude em todos os canais, começando com dispositivos móveis e internet, enquanto avaliam e planejam expandir para outros canais. Ao possibilitar insights de outras ferramentas antifraude, o RSA Fraud e Risk Intelligence Suite é projetado para permitir que as organizações aproveitem os investimentos existentes para tomar decisões de risco melhores e aprimorar a forma como elas respondem aos ataques de fraude mais sofisticados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.