Arrow firma acordo para distribuição de software de orquestração de segurança

0

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora de soluções corporativas, anuncia que firmou acordo com a americana Tufin, fornecedora de soluções de Orquestração de Políticas de Segurança em redes físicas, híbridas e na nuvem.

A fabricante possui 1.700 clientes em 50 países, atua nos Estados Unidos, Europa e Ásia e conta com uma rede de 240 parceiros de canais ao redor do mundo. Os produtos chegam para complementar o portfólio da distribuidora, com oferta de integrações com soluções de outras marcas como Fortinet, Palo Alto Networks, ForcePoint, HPE e VMWare.

As linhas de produtos da Tufin disponibilizadas são a SecureTrack, SecureChange e SecureApp. Os softwares detectam qualquer alteração das configurações de segurança, desde as camadas de aplicações até à rede, para projetar, provisionar, analisar e auditar o tráfego de dados. Operando em modo ininterrupto por toda a rede, suas características permitem uma redução da superfície de ataque para diminuir as probabilidades de brechas em aplicações críticas do negócio.

A Arrow ECS espera atingir principalmente o mercado Enterprise e SMB através de provedores MSP (Serviços Gerenciados) e MSSP (Serviços Gerenciados de Segurança). Dentre as verticais indicadas para o uso das ofertas da Tufin, os destaques ficam para os setores Financeiro, Telecom, Energia e Utilities, Saúde, Varejo, Educação, Governo, Manufatura e Transporte.

"Temos uma excelente adição ao nosso portfólio com as linhas de produtos de segurança da Tufin e sua reconhecida experiência no setor de compliance de redes, tanto on premise ou na nuvem", comenta Ronaldo Miranda, gerente geral do Brasil e vice-presidente da Arrow ECS para América do Sul. "Acreditamos que os canais especializados em Segurança e Infraestrutura, principalmente das regiões Sul e Sudeste, devem se beneficiar muito com esta oferta, que pode ser integrada a várias soluções de fabricantes do nosso portfólio."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.