Empresa oferece plataforma de video para treinamento em compliance

0

A Lei Anticorrupção (Lei 12.846/13) fez com que as empresas brasileiras começassem a se adaptar ao conceito do compliance de forma definitiva. Originário dos Estados Unidos, o termo pode ser traduzido para "conformidade" e se baseia, literalmente, em um conjunto de mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e na aplicação efetiva de códigos de ética.

Vendo uma oportunidade nessa exigência, a Tecvidya, empresa brasileira especializada em soluções de vídeo pela Internet, oferece a plataforma Meritum para treinamento de profissionais.

"Não tardou para que os cursos sobre a Lei fossem oferecidos às empresas, mas, para uma companhia com 50 funcionários ou mais, a aplicação presencial tornou-se um desafio logístico e financeiro. É nessa frente que temos atuado por meio da Meritum", afirma Rafael Multedo, CEO da Tecvidya.

Inicialmente, a empresa oferecia como produto a criação de WebTVs para clientes específicos, como a Band Sports.  Com serviços mais diversificados, hoje a empresa foca no desenvolvimento de ideias empresariais.

O aplicativo Lynx,  por exemplo, mostra outra vertente da empresa. Criado a partir de um estudo de mercado, o app de transmissão em vídeo ao vivo, lançado em outubro de 2015, é pioneiro em plataformas mobile no Brasil, com 15 mil usuários ativos e se propõe a criar uma "rede social" de WebTVs.

"Seja no meio corporativo ou lidando com os usuários finais, nossos serviços visam facilitar a vida das pessoas por meio da tecnologia, ampliando a aceitação e a utilização de vídeos como recursos eficientes", finaliza Multedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.