Emerson reforça proteção de sistemas distribuídos de controles

0

A Emerson Process Management uniu-se à Intel Security para melhorar e reforçar a solução integrada de segurança cibernética da empresa e proteger melhor o sistema distribuído de controle (DCS) DeltaV.Esse novo nível de proteção foi desenvolvido para auxiliar a proteger os recursos e os dados mais importantes.

O relacionamento estratégico reforça o empenho da Emerson em proteger a infraestrutura em todo o ciclo de vida dos projetos e atender à demanda do mercado por uma segurança cibernética industrial coesa e comprovada.

O DCS DeltaV incorpora há muito tempo firewalls e switches de rede dedicados ao sistema de controle, o qual oferece recursos de segurança e proteção fáceis de configurar, auxiliando as redes de sistemas a permanecer disponíveis, confiáveis e mais seguras.

"Por meio da rede mundial de especialistas, seguimos as práticas de segurança por camadas 'defesa em profundidade', para cumprir as novas normas de segurança cibernética e combater ameaças novas, emergentes e complexas", afirmou Sean Sims, vice-presidente de Serviços de Ciclo de Vida da Emerson. "Dar o próximo passo para expandir as nossas ofertas e oferecer proteção aprimorada aos sistemas de controle significa que os clientes da Emerson contam com mais proteção sem sacrificar a disponibilidade".

As novas soluções oferecem medidas de conformidade eficientes e informações imediatas para ambientes nos quais as ameaças mudam sempre, além disso, proporciona a visibilidade em tempo real e o gerenciamento centralizado em uma única plataforma.

"Com a parceria, conseguimos fornecer uma série de tecnologias desenvolvidas para contemplar o cenário cada vez maior de ameaças à segurança cibernética dos sistemas industriais de controle", afirmou Tom Moore, vice-presidente de Vendas Incorporadas da Intel Security. "Unindo-se à nossa experiência no setor, a Emerson é capaz de atender seus clientes de maneira mais eficiente, melhorando sua postura de segurança e sua disponibilidade".

A Emerson está certificando versões com suporte do DCS DeltaV e do gerenciamento de recursos AMS Suite para oferecer as soluções antivírus,  Monitoramento de Rede, e Listas Brancas de Aplicativos da Intel Security. Além disso, a Emerson oferecerá a solução de Gestão de Informações e Eventos de Segurança (SIEM) da Intel Security para monitorar o McAfee ePolicy Orchestrator e gerenciar a segurança de maneira simples e centralizada. Essa variedade de soluções de segurança cibernética avançada reforça os endpoints, aumenta a visibilidade de segurança e melhora a disponibilidade e a confiabilidade dos sistemas de controle.

Essa colaboração foi viabilizada pela Logitec, um consórcio de empresas do setor de petróleo e gás, que reuniu os principais fabricantes de sistemas de controle e fornecedores para melhorar a segurança dos hosts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.