Kaspersky aumenta presença no mercado brasileiro através nova distribuidora

0

A Kaspersky Lab acaba de anunciar que reforçará sua atuação no Brasil por meio de uma parceria com a Ingram Micro, distribuidor mundial de tecnologia, para sua linha de antivírus e soluções de segurança destinado a usuários finais.

A Kaspersky Lab, que já possui dois distribuidores com abrangência nacional no país, percebeu a necessidade de aumentar a sua presença no Brasil e viu na Ingram Micro uma boa oportunidade para atingir seu objetivo. "O Brasil tem um varejo muito forte e distribuído. Por conta dessa característica percebemos que ainda temos espaço para agregar novos revendedores e aumentar nossa lista de pontos de vendas. Ou seja, ao contrario de outros países onde temos redes de varejo muito grandes, aqui elas costumam ser pequenas e regionais, aumentando a importância de termos distribuidores fortes que nos ajudem a atingir todo esse mercado", afirmou Claudio Martinelli, diretor de vendas para Consumo para América Latina.

Segundo Martinelli a chegada da Ingram Micro não gerará conflito ou sobreposição com os canais atuais e só agregará valor ao negócio da Kaspersky Lab no Brasil.

"Estamos orgulhosos com a confiança da Kaspersky e seguros de que os resultados esperados com esse acordo serão obtidos", diz Diego Utge, diretor geral da Ingram Micro. "Temos a força de vendas e a capilaridade que a Kaspersky procura e vamos contribuir para ampliar a venda e a base instalada dos produtos da marca", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.