DFNDR tem avaliação positiva do AV-TEST

0

O DFNDR, aplicativo de segurança mobile da PSafe, figurou entre os aplicativos com as melhores pontuações nos testes realizados com malwares pela AV-TEST, empresa de análise de produtos de segurança digital. Durante o processo de avaliação desta edição, realizado em julho de 2017, foram colocados à prova 19 produtos de segurança móvel para Android usando suas configurações padrão.

relatório de desempenho desta edição traz a análise das versões mais atuais dos softwares de segurança, com foco na detecção e usabilidade de malwares, incluindo desempenho e falsos positivos. Os produtos tiveram que demonstrar suas capacidades usando todos os componentes e camadas de proteção, sendo que o DFNDR recebeu nota 6 – índice máximo de avaliação – tanto para o quesito segurança quanto para usabilidade.

"A avaliação da AV-TEST é reflexo de um alto investimento da PSafe em pesquisa, testes e atualização contínua de nosso app, DFNDR, o que garante o cumprimento de todos os critérios exigidos pelo selo. Nosso time de segurança mantém sistemas de pesquisa e monitoramento 24×7, procurando, analisando e classificando milhares de aplicativos de diversas fontes. Desta forma, conseguimos bloquear mais de  um milhão de ataques de páginas falsas e 90 mil ataques de malwares por dia", explica Emílio Simoni, gerente de Segurança da PSafe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.