Unisys oferece solução de segurança na nuvem da Amazon Web Services

0

A Unisys Corporation anuncia que sua solução de segurança baseada em micro segmentação Unisys StealthTM já está disponível na plataforma de cloud computing da Amazon Web Services (AWS). Os clientes já podem adquirir a solução diretamente por meio da AWS Marketplace. A Unisys oferece ainda um "test drive" que permite às empresas acessarem instâncias de servidores AWS seguros por meio do software Stealth.

A solução proporciona segurança aos clientes da AWS e, ao mesmo tempo, oferece aos clientes da Unisys facilidade de acesso e escalabilidade da nuvem da AWS. A Unisys otimizou a solução Stealth, especificamente para oferecer aos usuários da AWS uma maneira rápida e conveniente de proteger informações e aplicações essenciais contra as crescentes ameaças cibernéticas.

A AWS fornece uma infraestrutura robusta, escalável e acessível para mais de 1 milhão de clientes ativos em 190 países. Com a oferta de Stealth na AWS, as empresas podem facilmente agregar proteção adicional, estar em conformidade com a regulamentação e micro segmentar suas máquinas virtuais quando estiverem trabalhando na nuvem.

Essa solução significa mais um passo na reinvenção da Unisys como um grande player em tecnologia e serviços com foco na transformação da segurança digital. Além disso, ilustra a estratégia da Unisys de trabalhar com provedores de cloud computing que complementem a sua capacidade em infraestrutura e gerenciamento de serviços, analytics, serviços de aplicações e software, além da segurança.

"A segurança e a computação em nuvem são prioridades estratégicas das empresas na atualidade", afirma Peter Altabef, presidente mundial e CEO da Unisys. "A segurança corporativa que evolui para fazer frente às futuras ameaças irá fornecer proteção adicional que empresas e governos necessitam para migrar suas operações críticas para a nuvem. A integração do Stealth na nuvem da AWS faz com que a Unisys avance na liderança em segurança e reflete nosso compromisso com a inovação contínua para resolver os desafios reais do mundo dos negócios".

"Segurança é uma das maiores preocupações de nossos clientes, e para a AWS, é a prioridade número um. Unisys Stealth oferece camadas adicionais de segurança para empresas que desejam mover suas cargas de trabalho para a nuvem da AWS", explica Stephen Schmidt, Chief Information Security Officer da Amazon Web Services Inc.. "Estamos satisfeitos em saber que essa solução já está disponível na AWS Marketplace para oferecer aos clientes a facilidade de acesso aos recursos avançados de segurança do Stealth".

Com a solução Stealth, os usuários da AWS podem micro segmentar com rapidez e facilidade sua própria nuvem de outros usuários, enquanto mantêm suas chaves de criptografia. Eles podem unificar sua proteção interna e a segurança disponível na nuvem, aplicando criptografia em máquinas virtuais na nuvem e reduzindo as chances de ataque.

Além disso, o Stealth para AWS permite que as empresas ampliem suas cargas de trabalho de maneira segura, desde o data center até a nuvem; gerenciem o acesso utilizando sistemas de identidade existentes incluindo Active Directory ou LDAP; e adicionem com facilidade parceiros da cadeia de suprimentos em micro segmentos, isso sem fornecer a eles acesso amplo e irrestrito. E ainda sem a necessidade de novo hardware, regras de firewall ou mudanças em aplicações.

O software Unisys Stealth utiliza técnicas de micro segmentação com base em identidade e criptografia para proteger dados e aplicações na nuvem da AWS. Ele torna seus dados e aplicações invisíveis a hackers e usuários não autorizados, criptografando o tráfego entre todos os pontos finais de comunicação.

"As empresas agora podem utilizar o Stealth como plataforma única para proteger seus data centers e ambientes em nuvem, reduzindo substancialmente a complexidade e os custos ocasionados pelo uso de múltiplas plataformas", afirma Tom Patterson, Vice-Presidente Global de Soluções de Segurança da Unisys. "Esse nível abrangente de proteção elimina obstáculos para muitas organizações que buscam as vantagens da nuvem e permite uma grande redução de custos e mais agilidade aos negócios no atual ambiente competitivo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.