Direito digital: Artese e Advogados anuncia associação com Viseu Advogados

0

O Artese e Advogados, especializado em direito digital e tecnologia, anunciou nesta quarta-feira, 20, sua associação ao Viseu Advogados.

Com mais de 20 anos de história, o Viseu Advogados é um escritório reconhecido em serviços jurídicos corporativos, com destaque para as áreas de direito do consumidor e tecnologia. "Somar esforços é a chave para enfrentar os novos desafios da advocacia. No novo direito digital, atividade multidisciplinar por definição, essa afirmação se faz ainda mais verdadeira. Encontramos em Viseu Advogados um time que está alinhado à nossa visão de inovação e ao nosso olhar voltado ao futuro", diz Gustavo Artese, um dos mais renomados especialistas em proteção de dados, privacidade e tecnologia da informação.

"Seguiremos oferecendo serviços em direito digital e proteção de dados pessoais com o mesmo padrão de qualidade e comprometimento, mas agora inseridos em uma estrutura completa e robusta. Continuaremos ao lado de nossos clientes e parceiros nessa nova etapa", enfatiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.