Kaspersky Lab se junta a Enterprise Ethereum Alliance para promover cibersegurança, liberdade digital e blockchain

0

Muitas pessoas ainda remetem o blockchain a bitcoin, quando, na verdade, existe um enorme ecossistema – com casos de uso de eVote para comércio justo – onde Blockchain é utilizado. Com uma série de projetos já desenvolvidos com essa tecnologia em sua incubadora interna, a Kaspersky Lab se junta a Enterprise Ethereum Alliance, a maior iniciativa de cadeias de blockchain do mundo, com o objetivo de agregar à empresa um novo nível de desenvolvimento de suas soluções. Tudo isso permite que a Kasperksy Lab consiga se relacionar com membros da aliança, compartilhe conhecimentos e auxilie grupos de trabalho.

"A grande atenção pública dada ao bitcoin faz com que as pessoas esqueçam a variedade de oportunidades apresentadas pelas tecnologias blockchain. É importante lembrar que é o bitcoin que precisa de blockchain – e não o contrário. Acreditamos que a colaboração com os membros deste vasto setor de negócios da Enterprise Ethereum Alliance nos ajudará a desenvolver soluções blockchain e fazer com que o público tenha conhecimento das vantagens existentes", comenta Vartan Minasya, líder de Investimento e Inovação da Kaspersky Lab.

Por quase três anos, a Kaspersky Lab vem apoiando times internos e externos no desenvolvimento de novas ideias e tecnologias com sua incubadora, incluindo as que já possuem base em blockchain. Um destes projetos chama Polys, um sistema protegido de votação online, que utiliza algoritmos criptografados. O sistema assegura que todas as transações são registradas, guardadas e contadas em blockchain. Com base no Etherum, o Polys garante que a rede de participantes consiga verificar com precisão o voto.

A Enterprise Etherum Alliance reúne empresas da Fortune 500, inovadores tecnológicos bem-sucedidos, pesquisas de organizações, com o intuito de compartilhar e discutir a implementação das soluções blockchain. A participação em diferentes eventos de grupo de trabalho e a cooperação com executivos experientes do mercado, ajudará os membros da Aliança a garantir a segurança no campo das inovações tecnológicas.

Kaspersky Lab Business Incubator

A Kaspersky Lab Business Incubator foi criada em 2015 para promover equipes internas e externas no desenvolvimento de ideias e tecnologias brilhantes. A inciativa é aberta para startups em áreas em que a segurança e proteção são importantes. Ajudamos os empreendedores a desenvolver seus projetos em um ambiente seguro – dentro da empresa – fornecendo toda a infraestrutura, experiência, acesso aos canais de vendas e financiamento necessários. A Kaspersky Lab Business Incubator é uma das iniciativas da empresa destinada a encorajar inovações corporativas. Os fundadores de startups interessados em colaborar com a Kaspersky Lab, podem se inscrever em incubator@kaspersky.com.

Enterprise Ethereum Alliance

O EEA é um estabelecimento sem fins lucrativos, apoiado pela indústria, para construir, promover e apoiar amplamente as melhores práticas de tecnologia baseada em Ethereum, padrões abertos e arquiteturas de referência de código aberto. O EEA está ajudando a desenvolver Ethereum em uma tecnologia de nível empresarial, fornecendo pesquisa e desenvolvimento em uma variedade de áreas, incluindo privacidade, confidencialidade, escalabilidade e segurança. O EEA também está investigando arquiteturas híbridas que abrangem as redes Ethereum tanto autorizadas como públicas, bem como grupos de trabalho de camada de aplicativos específicos da indústria.

O EEA desenvolverá coletivamente padrões abertos da indústria e facilitará a colaboração com sua base de membros e estará aberto a todos os membros da comunidade Ethereum que desejem participar. Esta estrutura de código aberto permitirá a adoção em massa de forma abrangente e abrangente, de outra forma inatingível em silos corporativos individuais e fornecendo informações para o futuro da escalabilidade, privacidade e confidencialidade da rede pública Ethereum sem permissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.