Arbor Networks lança plataforma de combate a ameaças avançadas

0

A Arbor Networks, divisão de segurança da Netscout, lança uma nova plataforma para proteção contra ameaças avançadas. A plataforma Arbor Networks Spectrum foi projetada especificamente para que as equipes de segurança – do profissional mais experiente ao iniciante – consigam vasculhar toda a rede de sua organização e identificar, investigar e comprovar a existência de campanhas sofisticadas de ataque em poucos minutos, ao invés de horas ou dias.

A plataforma Arbor Spectrum integra intuitivamente processos de workflow, com a singular capacidade para visualizar, em escala global, as ameaças presentes na Internet. Assim, a plataforma consegue desvendar a comunicação e as manobras dos atacantes nas redes de seus clientes, reduzindo o risco de a empresa e seus negócios serem afetados por ameaças cibernéticas avançadas.

Sistema Atlas

O sistema Atlas (Active Threat Level Analysis System) é uma plataforma colaborativa global que reúne mais de 300 prestadores de serviço, em todo o mundo, que são clientes da Arbor. Esses clientes compartilham dados sobre tráfego e ameaças, permitindo que a empresa tenha visibilidade de aproximadamente um terço de todo o tráfego da Internet.

A ASERT (Arbor's Security Engineering & Response Team), equipe de Engenharia de Segurança e Resposta, utiliza as informações da plataforma ATLAS, juntamente com dados de pesquisas avançadas em malware e monitoramento em tempo real da atividade de botnets, conseguindo lidar de imediato com as ameaças identificadas. A ASERT sabe imediatamente, quando o ataque é iniciado e quais são os dados recebidos pelos invasores, o que permite fornecer aos clientes da Arbor uma avaliação do contexto de risco que cada ataque representa. Com essa exclusiva visibilidade global única, a Arbor permite que as equipes de defesa se movimentem na mesma velocidade dos invasores, não importando quem seja o alvo ou o local de onde o ataque esteja partindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.