Blockbit anuncia disponibilidade de produtos de cibersegurança na nuvem

0

A Blockbit, empresa fabricante de produtos de cibersegurança, anunciou nesta quarta-feira, 22, que fez um acordo com a AWS para ofertar suas soluções na nuvem; e que antes do final do ano também estará na Azure Microsoft. A informação é de Eduardo Bouças, CEO da empresa, acrescentando que na primeira fase será comercializada no modelo "Bring Your License", através da rede de 150 revendas que cobrem todo o Brasil.

O executivo também comemora o crescimento recorde de 97% em vendas no ano fiscal de 2017 e que para 2018 as expectativas seguem a tendência de alta, com aposta de acréscimo de 50% em receitas.

No último ano, a empresa fechou novos negócios com clientes das áreas de Varejo e Telecom, além de alianças estratégicas com operadoras e provedores de internet. Negócios com órgãos do Governo também aumentaram, especialmente a partir da conquista de diversas Atas de Registro de Preço, concorrências públicas de preço e qualidade de serviços. Todas essas iniciativas alavancaram o plano de expansão territorial da empresa, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.