CYLK aumenta portfólio com produtos da Palo Alto Networks

0

A CYLK, integradora de soluções, anuncia aliança com a Palo Alto Networks com objetivo de incrementar seu portfólio e área de Segurança, mirando as grandes corporações, com destaques para os segmentos de Data Center e Financeiro.

A CYLK inclui em sua oferta desde o desenho de arquitetura Next-Generation Security até a comercialização de equipamentos, além de serviços de suporte e manutenção por meio de seu Centro de Operações de Segurança (S-NOC).

Segundo Carlos Carnevali Jr., CEO da CYLK, as soluções de segurança da empresa vão ao encontro do seu posicionamento em oferecer serviços e projetos de alto valor agregado aos clientes corporativos de grande porte e com ambientes de missão crítica", afirma e executivo.

Para ele, a prevenção de ameaças da Palo Alto Networks é construída sobre a capacidade exclusiva de inspecionar o tráfego de dados, em todas as portas, independentemente das táticas de invasão. "Nesse sentido, um dos grandes diferenciais competitivos da fabricante é sua abordagem única que realiza todas as análises de vulnerabilidades de forma centralizada e utiliza um formato de assinatura comum", aponta Carnevali Jr.

A CYLK pertence ao Grupo IHC, que engloba também as empresas InLearn e HighCast. Por meio da consultoria HighCast, o Grupo já incorpora uma ampla base de conhecimento das soluções Palo Alto Networks, enquanto parceiro de Professional Services para América Latina. A CYLK aliou esta base interna de conhecimento a sua gestão de processos e serviços a fim de entregar aos clientes arquiteturas que atendam aos novos requerimentos de segurança, aliando performance, gerenciamento e escalabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.