IBM investe US$ 200 milhões em centro de resposta a incidentes

0

A IBM Security anunciou uma grande expansão de seus recursos de resposta a incidentes, incluindo novas instalações, serviços e software, como parte de um investimento de US $ 200 milhões feito este ano . Esses investimentos incluem uma nova sede global de segurança em Cambridge, Massachussets, que apresenta o primeiro Cyber Range físico  para o setor comercial, onde os participantes experimentam preparar e responder a ataques cibernéticos usando malware ao vivo e cenários do mundo real.

A IBM também expandiu capacidades e capacidade para sua rede global de Centros de Comando IBM X-Force, que agora lidam com mais de 1 trilhão de eventos de segurança por mês. Esses centros de operações de segurança são atendidos por 1.400 profissionais de segurança que usarão tecnologias cognitivas como o Watson para serviços de clientes, incluindo sessões de bate-papo e entrega de dados, bem como Watson para Cybersecurity para tratar rapidamente de eventos de segurança cibernética.

Como parte do anúncio, a IBM lançou uma nova equipe de consultoria de inteligência e resposta a incidentes de elite chamada IBM X-Force Incident Response e Intelligence Services (IRIS). Os investimentos da IBM incluem também a aquisição da Resilient Systems no início deste ano, pioneira no mercado de resposta a incidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.