TmaxSoft disponibiliza soluções de segurança e desempenho para aplicações web na AL

0

TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software de infraestrutura, disponibiliza o JEUS e o WebtoB na América Latina, duas soluções que oferecem mais segurança e desempenho para web e aplicações em servidores. Ideais para ambientes virtualizados, ambos são recomendados para empresas com operações críticas, com alto volume de acessos ou acessos múltiplos, já que oferecem total redundância de operações.

"A ideia é trazer cada vez mais alternativas para o mercado brasileiro de tecnologia. O Tibero, uma de nossas principais soluções, já tem boa presença no País por ser uma arquitetura inovadora para gerenciamento de banco de dados", afirma Alexandre Torres, Presidente América Latina da TmaxSoft. "Agora, com o JEUS e o WebtoB, oferecemos a nossa linha de Middlware com soluções sinérgicas, ou seja, que operam integradas a qualquer sistema", completa.

O JEUS, servidor de aplicações web (WAS), robusto e compatível com J2EE 7 – e opera, ainda, com outros WAS implementados. Suporte de balanceamento de carga e armazenamento em cache também são duas de suas principais características. Esse servidor TmaxSoft oferece desempenho, confiabilidade e segurança. De acordo com Torres, essas características são fundamentais para empresas de TI dedicadas ao desenvolvimento de sistemas e ambientes web. "O JEUS suporta ambientes de cloud em larga escala e seus níveis de desempenho são reconhecidos no mercado quando comparados com outras soluções open source disponíveis", explica.

Já o WebtoB – WEB Server –  lida com múltiplas solicitações em um único processo, o que melhora significativamente o rendimento, e seu cachê de disco e memória contribuem para velocidade de estabilidade das operações. A solução é composta por web container e ferramentas de processos de servidores e administradores.

As duas soluções já estão disponíveis para aquisição no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.