Palo Alto Networks lança oferta de segurança abrangente em nuvem para grandes provedores

0

A Palo Alto Networks está anunciando novos recursos de nuvem em sua Plataforma de Segurança de Próxima Geração, projetada para prevenir ataques cibernéticos na nuvem. As novas funcionalidades, apresentadas hoje, irão oferecer aos clientes que operam em ambientes híbridos e multi-nuvem com uma oferta de segurança abrangente e consistente que se integra diretamente com a infraestrutura de nuvem e suas cargas de trabalho.

Estudo recente realizado pela ZK Research aponta que 86% dos entrevistados indicaram que suas organizações armazenam e gerenciam dados em vários provedores de infraestrutura de nuvem. Manter uma postura de segurança consistente e efetiva nesses ambientes multi-nuvem é bastante desafiador, porque os recursos de segurança nativos para provedores de nuvem, só podem ser configurados para proteger a infraestrutura para a qual foram desenvolvidos. Essas capacidades nativas também devem ser complementadas para uma efetiva prevenção de violação cibernética e a falha na realização pode deixar uma organização vulnerável à perda ou exposição de dados.

A evolução da nuvem exige um novo modelo de segurança cibernética projetado especificamente para enfrentar suas nuances; fornecer implantação e gerenciar os recursos de segurança de forma efetiva, sem desgastes; e habilitar as equipes de segurança, operações, redes e desenvolvimento para atender às demandas de organizações ágeis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.