Western Digital anuncia cartão de vigilância para vídeo

0

Como a adoção do vídeo 4K Ultra HD e as crescentes aplicações e análises de inteligência artificial (IA) impulsionam o rápido crescimento e evolução dos dados na área de vigilância, a Western Digital apresenta o cartão Western Digital Purple microSD,

Seja uma empresa que usa vigilância por vídeo para proteger seus ativos ou uma loja que emprega vigilância para analisar com precisão o comportamento dos compradores por meio do reconhecimento facial, é essencial capturar e analisar cada momento.

Otimizado para captura de vídeo de vigilância 24/7, o Western Digital Purple microSD permite que os operadores do sistema de segurança suportem uma carga de trabalho contínua. Graças ao seu desempenho superior, o cartão captura e preserva o vídeo em diferentes formatos de alta definição e próxima geração, incluindo vídeo 4K Ultra HD, e suporta a transferência ágil de dados para sistemas centrais para analisar e obter perspectivas de negócios de maneira rápida.

O design robusto e resistente à umidade do novo cartão permite que o vídeo seja capturado de forma confiável em uma ampla variedade de condições meteorológicas, incluindo ambientes externos durante o inverno e em locais internos quentes e úmidos.

"De Big Data e Fast Data, a aplicativos centrados em dados, como vigilância, volume, velocidade, variedade e valor de dados, continuam a crescer e se transformar exponencialmente. Com base em nossas capacidades comprovadas em inovação de cartões de memória industriais e de consumo, o cartão Western Digital Purple microSD é a solução ideal para dados de vigilância comercial na ponta do sistema", disse Alexandre Jannoni, gerente geral da Western Digital Brasil. "Seja para capturar vídeo em 4K, em câmeras habilitadas com IA ou como parte de um sistema de dados maior que suporta aplicativos de "vigilância inteligente", este cartão robusto e inteligente oferece durabilidade e desempenho incomparáveis que permitem capturar vídeo de forma confiável em algumas das condições mais extremas. Quando usada em combinação com nossos populares discos rígidos (HDDs) WD Purple e Ultrastar para suportar a retenção de dados e a análise em tempo real, a Western Digital agora oferece a solução de dados mais completa do setor de vigilância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.