Vasco oferece Identikey Risk Manager para combater fraudes bancárias

0

A Vasco Data Security International anuncia o lançamento de sua mais nova ferramenta para identificar e combater ataques de hackers. O Identikey Risk Maneger (IRM) é uma abrangente solução de gerenciamento de risco que incrementa os métodos e a velocidade através dos quais as organizações podem detectar fraudes. O IRM também permite que as empresas contem com mais funções de segurança na retaguarda, reduzindo o peso da segurança para os seus clientes.

Combina de modo sofisticado análise de risco em tempo real, monitoramento dos canais de transações e autenticação baseada em risco para entregar uma solução inovadora para a prevenção de fraudes e adequação às normais legais. Ientifica e classifica riscos em tempo real e define os passos críticos para determinar os níveis de segurança e iniciar a ação de proteção quando um padrão suspeito é detectado.

A Vasco adquiriu a tecnologia central do Identikey Risk Manager no ano passado da Risk IDS, Ltd., um fornecedor de soluções de autenticação baseadas em risco para a comunidade global de bancos.

A capacidade de monitorar múltiplos canais de transações do IRM detecta atividades fraudulentas em qualquer aplicação, permitindo às organizações  uma rápida resposta a padrões de fraudes em desenvolvimento, está alinhado com as exigências legais e aumenta a eficiência operacional. Ao identificar padrões e comportamentos discrepantes e ampliar a segurança através da autenticação baseada em risco onde necessário, o IRM gera um ambiente mais seguro de uma forma que não impacta na experiência do usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.