HID Global fornece solução para passaporte eletrônico da Argentina

0

A HID Global foi selecionada pelo governo da Argentina para atualizar seu passaporte eletrônico conforme aos padrões da OACI (Organização da Aviação Civil Internacional). A solução e-Cover, última geração de passaporte eletrônico, vai garantir maior segurança e aumentará a confiabilidade da leitura de dados nos pontos de controle de fronteira, além de reduzir custos.

O governo argentino está fazendo a transição do seu documento eletrônico de uma antena impressa para uma nova antena de fio de cobre, que é mais confiável e tem uma adesão mais resistente ao chip que contém os dados dos viajantes e, por isso, reduz as taxas de falhas. A grande maioria dos passaportes eletrônicos em todo o mundo usa antena de fio de cobre.

O passaporte eletrônico, que possuiu recursos de segurança mais confiável, também dispões de uma capa eletrônica com um escudo de radiofrequência. Uma fina camada de material especial interrompe a comunicação por rádio com a antena do passaporte, somente quando o documento está fechado, o que impede que seja lido ou roubado por pessoas com más intenções. Esse recurso vai reduzir o risco de acesso não autorizado aos dados do chip quando os passaportes não estão sendo inspecionados. Nos atuais padrões da OACI, o chip do microcontrolador é o lugar fundamental onde os dados biométricos e biográficos confidenciais dos cidadãos são armazenados.

"A HID Global continua auxiliando países como a Argentina a aproveitar os benefícios de segurança, eficiência e flexibilidade da última geração de passaportes eletrônicos", disse Rob Haslam, vice-presidente de vendas globais da unidade de soluções de identificação de cidadãos da HID Global. "Nosso e-Cover faz parte de um portfólio mais amplo de soluções, sistemas, softwares e serviços que oferecemos para ajudar os governos a emitir e gerenciar identificações de cidadãos para milhões de pessoas", disse Haslam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.