Palo Alto Networks implementa segurança para dispositivos móveis

0

A Palo Alto Networks anuncia a nova versão do software GlobalProtect Mobile Security Manager que traz recursos que possibilitam às empresas proteger seus dados corporativos em dispositivos móveis, respeitando as informações pessoais do usuário final. Ele permite controlar o acesso aos aplicativos e aos dados, com base nos critérios de políticas-chave tais como: aplicativos, usuários, dispositivos e o estado do dispositivo.

Empresas que utilizavam a tendência BYOD têm contado com novas tecnologias como o MDM, MAM, ou EMM para tratar de suas necessidades de gerenciamento de dispositivo, mas estas são insuficientes para garantir também a segurança. Por isso, é necessário um software que promova a combinação de tecnologias para proteger os dispositivos e os dados corporativos de ameaças móveis sofisticadas.

O Palo Alto Networks GlobalProtect oferece ssas funcionalidades, combinando o gerenciamento necessário do dispositivo e as tecnologias de segurança de redes num único produto integrado para gerenciar o dispositivo, protegendo-o e controlando o movimento de dados. Por meio dessas três capacidades, permite às organizações combinar o tratamento de suas necessidades de segurança e os requisitos de privacidade do usuário, mantendo o poder da produtividade e da experiência de um aplicativo nativo.

"O GlobalProtect permite que nossos clientes gerenciem os objetivos conflitantes para o uso de dispositivos móveis com proteção contra malware e acesso não autorizado a dados, respeitando a privacidade dos usuários. O mais importante é que o GlobalProtect permite às empresas manter os benefícios de produtividade e promova a experiência nativa com o aplicativo móvel, estendendo a segurança de um firewall de próxima geração e de inteligência na defesa das ameaças globais", aponta Lee Klarich, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produto da Palo Alto Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.