Etek NovaRed anuncia novo country manager para o Brasil

0

A Etek NovaRed acaba de anunciar René Caracci como country manager da subsidiária brasileira. Com mais de 20 anos de experiência em TI, ele terá o desafio de consolidar a empresa no setor de serviços de segurança da informação no país.

Rene

Formado em Engenharia Elétrica pela Pontificia Universidad Católica de Chile, e com MBA pela Carnegie Mellon University, Caracci, antes de assumir o cargo na Etek NovaRed, atuou como Country Manager Brasil e Presidente Latam, na Sixbell, e também como Diretor Executivo da Divisão Plataformas da Sonda IT.

O executivo explica como contribuirá para que a empresa atinja o crescimento de 30% previsto para 2016. "Vou apoiar a área comercial no desenvolvimento de novas estratégias, além disso, tenho como meta alavancar ainda mais as vendas dos nossos Serviços Gerenciados (MSS – Managed Security Services), implementando processos e metodologias para melhorar a satisfação dos clientes."

O MSS da Etek NovaRed contempla o outsourcing de serviços como, monitoração, gerenciamento e administração de dispositivos de segurança, além de prevenção, detecção e respostas a incidentes, mediante ao correlacionamento inteligente de eventos. "Nossa oferta abrange todas as necessidades dos clientes em segurança da informação, ou seja, oferecemos um full outsourcing, para que eles possam se concentrar apenas em seu core business, sem se preocupar com a estrutura de SI", comenta Caracci.

Os serviços de MSS são entregues pela Etek NovaRed em toda a América Latina há mais de 12 anos e são utilizados hoje por mais de 40 clientes em diversos segmentos, entre eles, financeiro, varejo, indústria e serviços.

Além disso, o MSS é operado através de um SOC (Security Operations Center) com alta disponibilidade e tecnologia totalmente redundante, com processos certificados e auditados (ISO270001), que são oferecidos ao mercado por uma equipe de profissionais altamente capacitados e certificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.