Visa expande parceria de tokenização com a Netflix

0

Aprofundando o programa piloto iniciado em 2017, a Visa anunciou hoje que a Netflix está expandindo o uso do Visa Token Service para melhorar os índices de autorização das transações sem cartão presente (CNP, na sigla em inglês) e oferecer uma experiência mais fluida e segura a comércios e clientes mundialmente.

A Visa e a Netflix estão trabalhando conjuntamente para alcançar índices mais altos de autorização de transações e levar seus benefícios aos clientes por meio da gestão do ciclo de vida de tokens Visa realizada por emissores do mundo todo.

Com o Visa Token Service, os dados do cartão podem ser substituídos por um identificador digital exclusivo, usado para processar pagamentos sem expor dados sensíveis da conta do portador de cartão. A tecnologia desses tokens Visa permite que emissores façam atualizações dinâmicas em credenciais perdidas, roubadas ou expiradas para proporcionar uma experiencia fluida a comércios e clientes.

Como parte do esforço para levar esses benefícios a mais emissores e comércios que fazem transações sem cartão presente, a Visa está trabalhando com a Netflix e outros participantes do serviço de token para medir essas melhorias e definir marcos para o desempenho da indústria.

A Netflix foi o primeiro estabelecimento comercial a usar o Visa Token Service para tokenizar suas credenciais em arquivo no piloto de estreia, em 2017.

Recentemente, a Visa 20 novos parceiros de gateway de adquirente e tecnologia que ajudarão a expandir a tokenização no mundo. Desde o lançamento do Visa Token Service, em 2014, a Visa adicionou mais de 60 solicitantes globais, de 40 mercados, à plataforma de token – entre os quais, fabricantes de dispositivos móveis e wearables, emissores de carteiras, comércios online, provedores de serviços de pagamento e adquirentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.