Unisys anuncia solução para monitoramento de animais de estimação em viagens aéreas

0

A Unisys Corporation anuncia sua nova solução Unisys Digi-Pet, projetada para eliminar as dificuldades do transporte de animais de estimação em viagens aéreas. O sistema proporciona aos donos a capacidade de monitorar e conversar com seus pets por meio de dispositivos móveis durante a viagem, permitindo que as companhias aéreas ofereçam uma experiência de alta qualidade para os donos e os animais.

O Digi-Pet utiliza recursos da Internet das Coisas (IoT) por meio de sensores inteligentes conectados ao estojo de transporte para monitorar e transmitir as principais informações do ambiente da aeronave, como temperatura e níveis de oxigênio, vibração e luz. O sistema alerta automaticamente o proprietário e a companhia aérea caso algum dos fatores exija ação.

A ferramenta também proporciona a programação de transmissões ao vivo de vídeo, fotos e trocas de mensagens voz entre os donos e os animais por meio de um aplicativo no smartphone ou tablet.

"Animais de grande porte – acompanhados ou não – devem viajar no compartimento de carga dos aviões. Como estamos emocionalmente ligados aos nossos pets, pode ser angustiante se separar deles quando viajamos. O Unisys Digi-Pet foi desenvolvido com transporte de animais para fornecer a visibilidade total do conforto e das condições ambientais do animal, além de permitir uma interação via aplicativo, o que acalma os animais e os donos", comenta Venkatesh Pazhyanur, diretor sênior de Soluções de Carga da Unisys.

O Digi-Pet faz parte do conjunto Digistics de soluções inovadoras de logística digital para transportadoras de carga aérea. As 20 transportadoras globais que utilizam a plataforma transportam mais de 180 mil animais anualmente.

"A solução melhora a experiência e a lealdade do cliente e é um diferencial para as transportadoras aéreas, permitindo que elas ofereçam serviços especializados para o transporte de animais e capturem um mercado crescente", afirma Pazhyanur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.