Level 3 oferece acesso seguro para serviços em nuvem

0

A Level 3 Communications e Equinix anunciam que a Level 3 está integrando o Equinix Cloud Exchange ao ecossistema de Cloud Connect Solutions da Level 3. Esse esforço garante às empresas e a órgãos governamentais uma alternativa segura, de alto desempenho, à Internet pública, para acessar uma comunidade de provedores de serviços em nuvem, como a GoGrid. A Level atinge 80 International Business Exchange (IBX) Equinix data centers, em quatro continentes, possibilitando aos clientes implementar soluções pública, privada e híbrida em nuvem.

As organizações estão progressivamente mudando suas infraestruturas TI e aplicativos críticos para os negócios para data centers externos e provedores de serviços em nuvem, para fazer frente à proliferação do crescimento de dados, racionalizar operações e reduzir custos. As soluções de conexão em nuvem (Cloud Connect Solutions) da Level 3 são otimizadas para habilitar cargas de trabalho baixa latência e alta largura de banda, como consultar SQL e servidores de aplicativos, codificação de mídia e administração de Big Data.

"Ao combinar a rede da Level 3 com o Equinix Cloud Exchange, estamos tornando mais fácil para nossos clientes crescer e melhorar a eficiência de suas operações comerciais, com acesso a uma variedade mais ampla de serviços em nuvem", diz Anthony Christie, chief marketing officer da Level 3. "Com interfaces preestabelecidas de rede a rede (NNI) da Level 3 para a Equinix, combinadas com a capacidade de largura de banda dinâmica da Level 3, os clientes podem implementar e redimensionar rapidamente suas soluções em nuvem", declara.

"As empresas buscam maneiras comprovadas para administrar aplicativos críticos para o negócio na nuvem, sem impactar o desempenho", diz Sara Baack, chief marketing officer da Equinix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.