Westcon-Comstor assina acordo de distribuição com a Ixia para América Latina

0

Westcon-Comstor e a Ixia, fornecedora de testes de rede, visibilidade e soluções de segurança para empresas, governos, provedores de serviços de comunicação e fabricantes de equipamentos de rede, assinaram acordo de distribuição que amplia o portfólio de soluções de segurança de rede disponíveis para a base de revendedores da e expande a presença e cobertura locais da Ixia em toda a América Latina.

"Estamos continuamente à procura de novas marcas e soluções que complementem o nosso negócio e criem oportunidades para os nossos parceiros", explica Claudia Cincotto dos Santos, diretora de gestão de fabricantes da Westcon para a região latino-americana. "O portfólio da Ixia apresenta total sinergia com nossos objetivos, uma vez que a Ixia é líder nos segmentos de mercado em que atua, e suas soluções integram e complementam nossas ofertas – que incluem fabricantes como CheckPoint, Extreme Networks, F5, FireEye, ForeScout, Fortinet, HPE, LogRhythm, Palo Alto, Radware, Riverbed, RSA Security, Sonus e Symantec Blue Coat".

O portfólio da Ixia é composto por três pilares complementares – visibilidade, segurança e teste – que permitem à Westcon oferecer soluções completas, permitindo aos canais fornecer soluções e serviços inovadores para análise e otimização de desempenho de rede, validação de conformidade, segurança e maior visibilidade em redes e aplicações.

"À medida que estrategicamente crescemos nosso programa global de canais buscamos distribuidores bem estabelecidos e com potencial de crescimento em cada região", diz a vice-presidente global de vendas da Ixia, Lori Cornmesser. "A Westcon-Comstor é um parceiro ideal para nós na América Latina. Possuem uma forte presença em enterprise, governo, service providers e já possui relações com muitos dos parceiros tecnológicos da Ixia".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.