ESET anuncia nova versão do NOD32 Antivírus e Smart Security

0

A ESET anuncia a nova versão de duas de suas principais soluções de segurança com o lançamento do ESET NOD32 Antivirus 8 e ESET Smart Security 8. Entre as novidades incorporadas estão proteção contra botnets, anti-phishing, ferramentas de scan, segurança para mídias sociais e melhorias do exploit blocker. Os clientes atuais podem atualizar para as novas versões sem custo.

"Os novos recursos fornecem aos usuários do ESET NOD32 Antivírus 8 e ESET Smart Security 8, níveis de segurança adicionais para diferentes usos, seja para acessar o e-mail, navegar e realizar transações na web e interagir nas redes sociais ", ressalta Camillo Di Jorge country manager da ESET Brasil. "Os novos recursos foram incorporados após análises sobre as novas demandas dos usuários e tendências na área de segurança da informação", acrescenta.

No caso específico de botnets, no último ano, houve um crescimento acelerado desse tipo de ataque. Por conta disso, o ESET Smart Security 8 tem a capacidade de identificar características de comunicação irregular nas redes que caracterizam esse tipo de ataque. O que permite evitar ameaças como a Operação Windigo, que afetou mais de 25 mil servidores no mundo, utilizados por mais de dois anos para direcionar diariamente meio milhão de internautas para páginas infectadas. Ao todo, esse botnet permitiu aos cibercriminosos enviar mais de 35 milhões de mensagens de spam por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.