Serasa Experian lança certificados SSL para transações de e-commerce

0

A Serasa Experian lançou nesta sexta-feira, 24, os Certificados de Servidor SSL Protectweb, voltados para a segurança e autenticidade de transações feitas na internet. A solução é voltada para lojas virtuais ou sites que queiram garantir que seus clientes naveguem seguros no ambiente virtual.

Os certificados estão disponíveis em três versões: Protectweb, Protectweb Pro e Protectweb Pro EV, voltados para sites de pequeno, médio e grande porte. A solução faz com que as informações recebidas e enviadas sejam protegidas por meio de um protocolo de segurança, o SSL (Secure Sockets Layer), que fornece uma conexão criptografada na transmissão dos dados.

Com isso, internautas poderão navegar e fazer transações sem se preocupar com fraudes. "Um dos principais receios dos consumidores na internet continua sendo a segurança na troca de suas informações no e-commerce. Soluções como essa ajudam a aumentar a confiança dos internautas e promover o crescimento do comércio eletrônico no país", afirma Mariana Pinheiro, presidente da unidade de negócio de Certificação Digital da Serasa Experian.

Os certificados são oferecidos em parceria com a GlobalSign, multinacional que atua neste segmento desde 1996. Com a solução, as empresas e profissionais liberais garantem uma vantagem competitiva a seus sites, mostrando um ambiente confiável e legítimo com o Selo de Site Seguro da Serasa Experian. Na versão mais avançada da solução (Protectweb Pro EV), o internauta já verifica a segurança ao digitar a URL, que fica verde quando o endereço possui essa proteção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.