Datablink atinge a marca de 10 milhões de usuários globalmnete

0

A Datablink anuncia que atingiu a marca de 10 milhões de usuários protegidos em todo o mundo por meio de seu portfólio de autenticadores baseados em hardware e mobile. Parte desse resultado se deve à segurança aliada à usabilidade de seus produtos, tornando-se atraente a uma grande variedade de clientes, desde aqueles do segmento financeiro que precisam proteger suas transações eletrônicas, como empresas que buscam aumentar a segurança corporativa contra o roubo de identidades.

"Atentos ao equilíbrio entre requisitos de segurança e a experiência do usuário, a Datablink se destaca com soluções que além de autenticar seus usuários, também validam e assinam transações. Dessa forma, tenho o prazer de anunciar que a busca por satisfazer as exigências dos nossos clientes nos levou neste último mês à marca de 10 milhões de autenticadores comercializados. Como nós da Datablink costumamos enfatizar, oferecemos soluções excepcionalmente simples e poderosamente seguras – aspecto cada dia mais importante na nossa indústria, já que observamos problemas enfrentados por usuários com soluções cada vez mais difíceis de se utilizar".  afirma Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink.

A empres também está investido em seu novo portfólio, com três novos produtos mobile: Datablink Device 200  –  dispositivo físico que usa tecnologia patenteada para ler uma imagem piscante e, facilmente, criar um canal seguro com o backend de uma organização para produzir assinaturas eletrônicas ou uma senha dinâmica de única utilização.

Datablink Mobile 200 – uso de tecnologia push para enviar rapidamente um desafio, dados de transação ou um pedido de autorização, para o smartphone do usuário. Os usuários simplesmente aceitam ou negam a ação. Como alternativa, um QR code criptografado pode ser usado para descriptografar e gerar uma resposta ou assinatura da transação de forma offline.

Datablink Mobile 110 substitui os sistemas de autenticação SMS existentes que são vulneráveis a malwares. Usando a tecnologia push para autenticação e assinatura de transações em um smartphone ou tablet, o SDK que o Datablink Mobile 110 oferece acrescentou qualidade, segurança, usabilidade e entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.