APP de otimização de PCs ganha atualização gratuita

0

A companhia alemã Nero AG, que no final do ano passado lançou seu primeiro aplicativo de "faxina" e melhoria de desempenho em PCs Windows, está liberando mundialmente a primeira nova versão de 2016 do Nero TuneItUp com diversas melhorias, tanto para sua edição gratuita quanto para a Profissional. Para ambas a atualização é gratuita.

Resultado de um semestre de pesquisas diretas com consumidores de todo o mundo, a nova versão atende a dois requisitos fundamentais dos usuários: simplificar ainda mais a operação do aplicativo e unificar as soluções apresentadas, as automatizando sempre que possível.

A Nero equacionou esse pedido dos usuários dando maior autonomia à inteligência do software para resolver problemas encontrados no PC, após o que são gerados resumos simplificados para usuários "normais" e relatórios e análises para usuários técnicos. O monitoramento do PC também ficou mais inteligente. Ele informa o usuário sempre que o desempenho do computador entra em declínio, oferecendo uma solução em um só clique ou detalhamento aprofundado do problema.

Outro ponto da nova versão é a robustez incrementada em medidas contra invasão de privacidade – foram incluídas ferramentas para corrigir 15 potenciais pontos falhos de privacidade no Windows 10 e para limpeza profunda de vestígios deixados pelos principais browsers do mercado.

"Em poucos meses de mercado, o Nero TuneItUp se consolidou como uma das principais soluções do mercado mundial para análise, reparo e monitoramento da saúde de computadores Windows", diz Eduardo Vento, Gerente Mundial de Relações Públicas da Nero. "Após rodar o TuneItUp, que em si é já algo em que não se gasta grande tempo, o usuário percebe na hora que o PC tem início mais veloz, passa a responder com maior rapidez a comandos e estica o tempo de funcionamento com bateria."

A nova versão do Nero TuneItUp PRO está disponível a um preço sugerido de R$ 109 por ano ou por R$ 149.99 por ano para até três PCs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.