Intel Security anuncia novo executivo global para canais

0

A Intel Security anuncia a nomeação de Richard Steranka para liderar os canais globais da empresa, aumentando o compromisso da empresa de levar segurança proativa e conectada para seus parceiros e clientes. Ele responderá diretamente a Scott Lovett, vice-presidente sênior global de vendas da Intel Security, e liderará a equipe global responsável pelo ecossistema de distribuidores, revendedores com valor agregado, fornecedores de serviço gerenciados, alianças e OEMs embutidos.

"Atualmente, a segurança se tornou um dos principais assuntos nas salas de reuniões e é uma área de investimento importante para a Intel. Contemplamos uma necessidade de redefinir o setor fornecendo melhores resultados de segurança que não apenas protejam, mas também permitam que nossos parceiros ajudem os clientes a detectar quando estiverem comprometidos e a corrigir os problemas rapidamente", disse Lovett. "Richard traz um profundo conhecimento dos desafios complexos enfrentados pelas empresas de hoje no mundo inteiro. A habilidade que ele tem de cultivar relacionamentos, o estilo de liderança estratégico e colaborativo, além de um vasto conhecimento dos mercados globais serão essenciais para a nossa comunidade de parceiros."

Com mais de 25 anos de experiência em funções de vendas estratégicas e liderança de canais, Steranka é conhecido como líder empresarial versátil, demonstrando uma visão vanguardista e inspirando as equipes a pensar além. Ele se junta à Intel Security após deixar a Avaya, onde transformou com sucesso o programa Avaya Connect Partner de uma estrutura de incentivos com base em volume a uma estrutura de incentivos com base em valor. Recentemente, liderou a estratégia do modelo go-to-market da Avaya  impulsionando o crescimento por meio de relacionamentos estratégicos com revendedores com valor agregado, distribuidores e parceiros.

"A segurança é, talvez, o campo em evolução mais rápida na TI, com novas ameaças e tecnologias chegando ao mercado todos os dias", disse Steranka. "Permanecer relevante e na ofensiva é essencial para que nossos parceiros possam não apenas alcançar os próprios objetivos de rentabilidade, mas também para proteger melhor os nossos clientes contra novas gerações de ameaças cibernéticas".

Na Intel Security, Steranka será responsável pelo desenvolvimento contínuo do ecossistema de parceiros, reforçando para esses o valor da implementação de recursos de segurança integrados com menos fornecedores, mas com serviços mais ricos e especialização mais profunda para proteger melhor seus clientes.

Antes de integrar a Avaya, Steranka ocupou inúmeros cargos de liderança em Canais de Vendas, Marketing e Operações na Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.