Arbor Networks lança oferta de proteção anti-DDoS para PMEs

0

Arbor Networks Inc., divisão de segurança da NETSCOUT, passa a oferecer uma proteção avançada contra ataques de negação de serviço DDoS (Distributed Denial of Service) para empresas de pequeno e médio porte. Trata-se de um conjunto de opções acessíveis e flexíveis, englobando appliances instalados na empresa, soluções virtualizadas e suporte a Amazon Web Services para proteção em ambientes de nuvem híbrida. Assim, as empresas não precisam sacrificar o desempenho em função do custo ou adotar soluções anti-DDoS parciais ou complementares a outros produtos, que não incluem todas as funcionalidades necessárias para uma proteção eficaz. As novas ofertas da Arbor refletem o compromisso da empresa de proteger as redes de empresas de todos os tamanhos contra as ameaças de DDoS, que continuam a aumentar em frequência, volume e complexidade de ataques.

"A tecnologia da Arbor foi originalmente desenvolvida para atender a necessidades de segurança e disponibilidade de rede de grandes empresas. Ao adaptar sua tecnologia às empresas de pequeno e médio porte, com preços e formatos mais adequados a suas operações e modelos de negócio, a Arbor eleva consideravelmente o nível da proteção anti-DDoS disponível para essas organizações. Considerando a dependência dessas empresas em relação a aplicativos baseados em nuvem e serviços digitais, a disponibilidade da rede é tão fundamental quanto a eletricidade", diz Rob Ayoub, Diretor de Pesquisa do programa Produtos de Segurança da IDC.

Facilidade de instalação e operação

Seja implementada como appliance, como solução virtualizada ou integrada à Amazion Web Services, a solução de APS da Arbor foi desenvovidida para equipes reduzidas de TI e de recursos limitados. É de fácil implementação, com alto grau de automação; seu design "plug & play" permite que, em sua configuração padrão, seja instalado de forma rápida e fácil, mesmo durante um ataque. O Arbor APS é uma solução robusta e pronta para usar, permitindo, ainda, ajustes para a proteção da rede específica do usuário. A interface intuitiva da plataforma e seu rico conjunto de recursos conquistaram o reconhecimento dos analistas do setor e premiações em todo o mundo.

Defesa de classe mundial contra DDoS

A Arbor recomenda uma defesa híbrida ou multicamada para proteção contra todos os tipos de ameaças DDoS. A proteção baseada em nuvem é essencial para a defesa contra ataques grandes, de volume, enquanto a proteção local fornecida pelo APS da Arbor oferece proteção contra os ataques complexos de exaustão TCP ou à camada de aplicação. O APS da Arbor incorpora sofisticadas tecnologias de detecção e mitigação, fornecendo uma visão completa das atividades da rede e possibilitando o bloqueio rápido e automático de ataques antes de afetarem aplicações e serviços críticos.

A Arbor também estende, automatiza e integra a proteção que oferece utilizando a tecnologia Cloud Signaling, combinando a proteção on-premise com serviços anti-DDoS baseados em nuvem. O APS pode ser configurado para alertar com antecedência os provedores de serviços, como ISPs, sempre que ataques maiores ameaçarem a disponibilidade, garantindo a mitigação rápida dos ataques DDoS antes que eles afetem os recursos locais da rede.

Inteligência integrada de ameaças globais

Além dos benefícios característicos do produto, a Arbor proporciona visibilidade das ameaças e do tráfego Internet, bem como informações da nossa mundialmente reconhecida equipe de pesquisas em segurança. O ATLAS Intelligence Feed fornece aos nossos produtos, de maneira contínua e automática, proteções atualizadas contra as ameaças mais recentes e mais graves que têm empresas como alvo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.