Contrato eletrônico em tablets evita uso de papel

0

A BrScan Tecnologia, empresa especializada em soluções voltadas para a gestão de riscos e de informações  desenvolveu o "contrato eletrônico". Trata-se de um mecanismo que, basicamente, transforma um tablet em uma unidade que permite que o cliente assine o contrato de um serviço adquirido sem a necessidade de impressão em papel.

O procedimento é realizado pelo Br-eDOC, software que faz com que a venda de produtos, planos e serviços diversos se realizem através de um e-Contrato, sem a necessidade da formalidade em papel. 

O processo usa assinatura eletrônica, carimbo do tempo para contratos assinados eletronicamente, envio automático de documentos por e-mail e armazenamento digital do material trabalhado. O aplicativo coleta, entre outros, documentos de identificação e comprovantes de endereço, através da câmera do próprio tablet, emitindo protocolos de confirmação e garantindo segurança total ao longo do procedimento, além de disponibilizar todos os documentos para consulta.

As vantagens do e-Contrato são diversas. A substituição do papel pelo mecanismo eletrônico, além de sustentável, melhora a qualidade do atendimento ao cliente, acelerando em até 50% o procedimento usual, reduz custos com impressão, logística, BackOffice e guarda física, potencializa a eficiência na prestação do serviço e agiliza o processo de conferência qualitativa da documentação.

Além disso, também resolve o comum problema da consulta ao contrato, apresentando disponibilização imediata. Outro ponto importante é que a opção reduz custos com fraudes de subscrição, além de otimizar espaços físicos nos pontos de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.