McAfee e Cisco promovem interoperabilidade para reforçar segurança de e-mails

0

À medida que as ameaças se tornam mais sofisticadas e as violações causam mais danos, as empresas modernas precisam de soluções de segurança mais integradas e eficazes. Segundo uma pesquisa encomendada pela McAfee, 80% dos profissionais de segurança que dispõem de uma plataforma integrada descobrem as ameaças em até oito horas em média. Somente 54% das soluções consideradas "melhores da categoria" foram capazes de detectar as ameaças com essa rapidez. Além disso, o Relatório de Ameaças do McAfee de junho de 2017 indica que 244 novas ameaças surgem a cada minuto (quatro a cada segundo). Nenhum profissional de segurança pode combater esse enxurrada de ataques sozinho e nenhuma empresa tem uma "bala de prata" que resolva todos os problemas.

No entanto, ao unir forças contra os criminosos cibernéticos, é possivel criar as soluções certas e orquestrar ambientes mais seguros com uma segurança realmente reforçada. Não se trata apenas de uma estratégia, mas de uma prática fundamental para criar um futuro cibernético mais seguro com sucesso.

Com isso em mente, a McAfee anuncia a interoperabilidade entre o McAfee Advanced Threat Defense (ATD) e o Cisco Email Security (ESA) por meio da McAfee Security Innovation Alliance. O McAfee ATD, um ponto de integração livre para gateways de e-mail, e o Cisco ESA oferecem uma solução de segurança automatizada e integrada com recursos de análise avançados que detectam até mesmo ameaças evasivas altamente camufladas escondidas em anexos de e-mails.

Os e-mails são um componente básico das operações de empresas modernas e são usados para trocar dados importantes todos os dias: informações sobre clientes, dados financeiros, detalhes sobre funcionários etc. No entanto, o e-mail continua sendo um dos principais vetores de ataque em grandes e pequenas organizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.