AVG anuncia parceria com Samsung mobile

0

AVG Technologies acaba de anunciar parceria com a Samsung Electronics para fornecer soluções de segurança e otimização mobile no Brasil e nos demais países da América Latina. Os dispositivos Samsung terão acesso por download, via Galaxy Apps, aos aplicativos AVG AntiVirus PRO para Android e AVG Cleaner, durante 90 dias gratuitos, oferecendo aos clientes da empresa a possibilidade de usar seus aparelhos com a segurança, protegidos contra as ameaças virtuais.

Após o período de trial (90 dias) os clientes Samsung poderão tanto optar por manter as ferramentas de proteção mais avançadas, adquirindo uma licença anual, quanto revertê-las para as versões free.

"Essa parceria permite à AVG continuar sua expansão em um mercado tão estratégico como o latino-americano, no qual há um acentuado aumento no uso de smartphones, garantindo a proteção de pessoas, aparelhos e dados ao redor do planeta", explica David Ferguson, vice-presidente sênior de Revenue & Business Operations da AVG Technologies. "Como o mobile é a primeira fonte de conexão com a Internet para muitos usuários, a segurança tem se tornado uma preocupação crescente para os fabricantes, que procuram oferecer a melhor experiência possível a seus clientes".

"Os usuários usam cada vez mais a tecnologia da Samsung para facilitar e melhorar suas vidas. Ao nos associarmos à AVG, colocamos o conhecimento e experiência de uma empresa líder em sua oferta de soluções para a manutenção da confiança dos nossos usuários e a segurança de seus smartphones e tablets", explica Fabio Croitor, diretor do Media Solution Center da Samsung para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.