D-Link anuncia solução em nuvem para gerenciamento de conectividade

0

A D-Link anunciou no Mobile World Congress uma solução de gerenciamento de rede baseada em assinatura baseada em nuvem – Nuclias – que permite aos provedores de serviços gerenciados e empresas configurar e monitorar remotamente suas infraestruturas de rede em qualquer lugar, a qualquer momento.

O novo aplicativo e o portal on-line oferecem uma variedade de recursos flexíveis e acessíveis a um toque. Fornece aos usuários autonomia completa para gerenciar pontos de acesso sem fio, capturar e analisar insights sobre cada dispositivo conectado.

O Nuclias fornece uma ferramenta de gerenciamento baseada na nuvem sem a necessidade de um controlador local, o que reduz custos e complexidade enquanto racionaliza a infraestrutura de rede. Também oferece facilidade de instalação via zero-toque (zero-touch) e arquitetura escalável para suportar uma quantidade ilimitada de dispositivos.

A estrutura multi-tenancy do Nuclias permite a implantação em vários locais. O relatório avançado de tráfego e a ferramenta de análise de dados fornecem aos clientes corporativos e profissionais de TI informações em tempo real.

Os recursos adicionais incluem um sistema de administração seguro e logs de mudanças auditáveis, além de autenticação via portal cativo, 802.1x e servidor RADIUS. Também aceita acesso via Facebook e Google no guest do Wi-Fi e realiza monitoramento de rede automatizado.

A D-Link oferece dois pontos de acesso 802.11ac, o DBA-1510P AP e o DBA-1210P AP, ambos com suporte PoE que permitem uma instalação mais flexível, que chegam onde as tomadas de energia tradicionais podem não chegar. Ainda em 2018, a D-Link apresentará uma linha completa de switches gerenciados inteligentes Gigabit de alto desempenho com conectividade opcional PoE e fibra à família de produtos Nuclias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.