LexisNexis Risk Solutions anuncia aquisição da ThreatMetrix

0

A LexisNexis Risk Solutions anunciou  que sua empresa matriz, a RELX Group, fechou a aquisição da empresa ThreatMetrix. A ThreatMetrix passará a fazer parte do segmento de Risk & Business Analytics do RELX Group, o qual inclui a LexisNexis Risk Solutions.

A junção da experiência em identidade digital da ThreatMetrix com a experiência de identidade física da LexisNexis Risk Solutions avançará o desenvolvimento de soluções inovadoras que capacitará empresas de todo o mundo a se protegerem contra existentes e emergentes fraudes, riscos e crimes financeiros.

Esta aquisição permitirá uma abordagem integrada e abrangente para a gestão de fraude e risco de identidade. Empresas poderão tomar decisões mais rápidas, reduzir a fraude online e combater ameaças emergentes mais rapidamente e com menos atrito.

Rick Trainor, CEO, Business Services da LexisNexis Risk Solutions, comentou: "Somos reconhecidos no mercado por desenvolver e alavancar tecnologia e análises avançadas para inovar soluções de prevenção a fraude que protegem a sociedade através da disponibilização de documentos físicos de identidade. Ao agregar tecnologias de identidade digital poderemos inovar cada vez mais e oferecer soluções escaláveis que ajudarão nossos clientes a estarem sempre à frente dos fraudadores."

"Acreditamos que uma maior abrangência da cobertura de atributos de identidade em todas as áreas de risco e compreender as interações de identidades físicas e digitais nos permitirá responder de forma abrangente ao grande número de ameaças que enfrenta a economia global," complementou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.