Kaspersky Lab tem nova versão de software para pequenas empresas

0

A Kaspersky Lab anunciou nesta terça-feira, 28, o lançamento da nova edição do Kaspersky Small Office Security, sua solução de segurança criada especificamente para empresas com menos de 25 funcionários. Ele oferece proteção e facilidade de uso, sem a necessidade de capacitação especializada em TI. As novas funcionalidades cuidam da segurança de dados operacionais, de clientes e funcionários, propiciando o direcionamento de recursos para a administração e o desenvolvimento dos negócios.

Atualmente, as pequenas empresas são bastante visadas por criminosos virtuais porque, em geral, estão menos atentas à segurança virtual e abrigam dados cada vez mais valiosos. De acordo com os resultados de pesquisas recentes, em 2014, 62% das empresas permitia o uso de dispositivos pessoais de funcionários na rede corporativa. Embora as empresas saibam que as informações pessoais de seus clientes (25%), os pagamentos requeridos (13%) e os segredos comerciais (12%) estão entre as prioridades em termos de segurança de informações, as medidas de proteção que adotam são muito básicas, ficando a mercê, por exemplo, de produtos antimalware gratuitos. Os participantes dessas pesquisas declararam desejar uma solução de segurança avançada, mas simples e fácil de usar e a um preço acessível.

O Kaspersky Small Office Security inclui tecnologias de nível empresarial, mas foi projetado especificamente para atender às necessidades de micro e pequenas empresas. Combina a eficiência do premiado antimalware com a proteção de transações online, gerenciamento em nuvem, backup e gerenciamento de senhas, com a facilidade de uso exigida por esse segmento.

"A administração de uma pequena empresa pode parecer bastante simples, mas o fato de ser pequena não significa que seja menos visada pelos cibercriminosos. É muito importante que as empresas se previnam e reforcem sua segurança virtual, e o Kaspersky Small Office Security torna isso mais fácil. É simples de instalar, configurar e manter; assim, o proprietário da empresa pode se concentrar em fazer o que faz de melhor: tornar a empresa um sucesso", explica Konstantin Voronkov, chefe de Gerenciamento de Produtos Endpoint da Kaspersky Lab.

A versão do Kaspersky Small Office Security inclui novos recursos novos:

  • Proteção aprimorada contra todas as ameaças avançadas desconhecidas – com proteção de nível empresarial em várias camadas para computadores Windows e Mac e servidores e dispositivos móveis baseados em Android.
  • Um novo console de gerenciamento baseado em nuvem – que permite aos empresários e seus consultores de TI gerenciarem facilmente a segurança de TI e os dispositivos em qualquer lugar, usando um navegador da Web.
  • Novo gerenciamento de senhas baseado em nuvem – que armazena os detalhes de login mais importantes da empresa e permite que os usuários tenham uma senha exclusiva e diferenciada para cada site protegido nos dispositivos, precisando lembrar apenas de uma senha mestra.
  • Segurança para dados financeiros – que protege as transações comerciais e pessoais online contra fraudes financeiras. Isso inclui aprimoramentos à premiada ferramenta Safe Money.

O Kaspersky Small Office Security protege desktops e notebooks que operam Windows (Windows XP até Windows 8.1) e Mac, servidores de arquivos Windows e smartphones e tablets Android. Cada usuário ou funcionário recebe proteção para um computador Windows ou Mac e um dispositivo móvel, além do Kaspersky Password Manager. A proteção de servidores de arquivos é adicionada de acordo com o número de usuários protegidos. Ele é vendido em pacotes de licenças predefinidas para até 25 funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.