DocYouSign lança nova marca e plataforma de transações digitais

0

A DocYouSign, que atua no mercado de assinaturas e certificações digitais, anuncia o lançamento de sua plataforma de Digital Transaction Management (DTM) no Brasil, que estará disponível inteiramente em português para seus clientes brasileiros. Após adquirir a Comprova.com no começo do ano, a companhia reestrutura-se e passa a atuar no país oferecendo soluções que permitem, de maneira segura, a realização de transações digitais em qualquer dispositivo ( notebooks, tablets ou smartphones) mantendo seu valor jurídico.

A DocYouSign tem como foco em transações e demais acordos feitos no papel: o transporte, a assinatura, armazenamento e impressão de documentos, o reconhecimento de firmas, extravios, entre outros obstáculos. Com a digitalização deste processo, empresas e indivíduos podem efetuar suas transações de maneira mais simples, rápida e segura, aumentando seu ROI e contando com uma experiência de usuário mais eficiente.

''Os clientes da DocYouSign se beneficiarão da alta tecnologia empregada nesta plataforma, que serão combinados com os produtos da família Comprova já existentes. Nossa presença se estende por mais de 120 mil companhias, 40 milhões de usuários em mais de 188 países e 40 mil novos usuários todos os dias'', afirma Marcos Nader, vice-presidente da DocYouSign no Brasil. ''O lançamento da DocYouSign cria uma combinação poderosa e única entre DTM, eSignature e certificação digital, de modo que nossos clientes possam realizar suas transações com seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da maneira mais rápida, fácil e segura''.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.