ESET lança soluções de segurança para proteger dispositivos residenciais

0

A ESET apresenta a versão mais recente do ESET NOD32 Antivírus, ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium, que oferece proteção multicamada fortificada e IoT aprimorada, referências de produtos e uma nova função de relatório de segurança. Os usuários podem confiar no melhor equilíbrio entre velocidade, detecção e usabilidade para proteger dispositivos constantemente conectados. A qualidade é reconhecida por diversas organizações que realizam testes em produtos.

Até 2025 haverá mais de 75 bilhões de dispositivos conectados em todo o mundo, desde equipamentos domésticos inteligentes até gadgets de saúde, e isso representa uma ameaça real à segurança cibernética. À medida que o uso de mais aparelhos conectados é introduzido no dia a dia, a quantidade de dados pessoais e confidenciais compartilhados aumenta, assim como o número de pontos de entrada nas redes.

"Os cibercriminosos usarão esse aumento no número de dispositivos conectados à internet em seu benefício, e os usuários, portanto, não podem se dar ao luxo de negligenciar a adoção de medidas de segurança. O acréscimo da proteção IoT ao nosso pacote de produtos para usuários domésticos significa que os clientes podem ter a certeza de que seus dispositivos e roteadores de suas casas estão seguros", afirma Matej Krištofík, gerente de produto da ESET.

Como nos anos anteriores, para combater todas essas ameaças, os usuários podem escolher entre o ESET NOD32 Antivirus para proteção básica, o ESET Internet Security com camadas adicionais de segurança e o ESET Smart Security Premium para usuários que procuram recursos avançados e proteção. Isso inclui tecnologias como gerenciamento de senhas e proteção bancária.

Desenvolvidos com base no Machine Learning e em três décadas de conhecimento, todos os produtos da ESET rodamdespercebidos em segundo plano. A oferta principal fornece aos usuários uma digitalização confortável e ultrarrápida, sem afetar o sistema operacional ou sua experiência.

"Criamos nossos produtos para fornecer uma vantagem sobre a proteção nativa do Windows, e para mostrar aos usuários como uma abordagem em várias camadas pode combater as ameaças mais difíceis", diz Krištofík.

A versão mais recente oferece novos recursos, bem como melhorias para os existentes, incluindo:

  • Recomendação do produto (referência): um novo recurso que dá a todos os usuários da ESET a opção de recomendar o produto para a família ou amigos. Usuários de teste são recompensados, e a recomendação de um amigo é igual a mais um mês de proteção gratuita;
  • Relatório de segurança: fornece aos usuários uma visão geral do que a solução ESET tem detectado ativamente, bloqueando e mitigando em segundo plano, enquanto os computadores dos usuários funcionam sem problemas e sem nenhum atraso no desempenho. Os usuários podem escolher entre cinco elementos predefinidos com base nas prioridades dadas pelo usuário e obter informações sobre outras funções, como Dados Seguros, Gerenciador de Senhas, Antifurto ou Controle dos Pais;
  • Instalação aprimorada: os usuários economizam até 40% no tempo de instalação, dependendo da configuração do dispositivo. A instalação dos novos produtos da ESET leva apenas alguns segundos;
  • Monitoramento doméstico conectado: permite que os usuários testem dispositivos inteligentes conectados a roteadores para detectar vulnerabilidades, como senhas fracas, sugerindo possíveis soluções. Ele também permite que os usuários explorem vulnerabilidades de porta, firmware, domínios mal-intencionados, senhas de roteador fracas ou padrão e infecções por malware.
  • Conformidade com o GDPR: todos os produtos da ESET estão em conformidade com o GDPR.

As soluções mais recentes da ESET já estão disponíveis ao público desde o dia 23 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.