Palo Alto Networks e Proofpoint firmam acordo para ampliar prevenção de ameaças

0

A Palo Alto Networks e a Proofpoint anunciam um acordo para fornecerem juntas aos seus clientes uma proteção ampliada voltada a ataques sofisticados direcionados a usuários, dados e conteúdo de e-mail e também a redes sociais.

A combinação das soluções Targeted Attack Protection (TAP) e SocialPatrol da Proofpoint com a plataforma de segurança de última geração da Palo Alto Networks ajuda os clientes a evitarem ameaças conhecidas e desconhecidas antes que elas possam se infiltrar nos sistemas e sejam usadas para roubar dados confidenciais.

"Os produtos da Palo Alto Networks e da Proofpoint são melhores juntos. Mais de 50% das empresas listadas no Fortune 100 confiam na Proofpoint para bloquear ameaças avançadas de e-mail, redes sociais e dispositivos móveis. Ao integrar nossos produtos com a plataforma de segurança de última geração da Palo Alto Networks, nossos clientes obtêm os benefícios da proteção automatizada em sua infraestrutura, independente do vetor utilizado pelos ataques", afirma Ryan Kalember, vice-presidente sênior de estratégia de cibersegurança da Proofpoint.

"As redes, nuvens e terminais são alvos de ataques sofisticados e persistentes. A integração com a solução TAP da Proofpoint e SocialPatrol da Proofpoint alinha o conhecimento de ameaças entre as duas empresas, em tempo real. Isso fornece aos clientes maior visibilidade, bem como proteção sincronizada e automatizada em todos esses pontos de controle para combater efetivamente as ameaças avançadas que enfrentamos hoje", complementa Chad Kinzelberg, vice-presidente sênior de negócios e desenvolvimento corporativo da Palo Alto Networks.

A combinação de ambas soluções garante que os anexos de e-mail potencialmente maliciosos sejam enviados para análises de malware baseadas na nuvem de ambas as empresas. Isso permite a criação de proteção sincronizada e alinhada, que oferece segurança de redes, nuvens e terminais.

O desenvolvimento conjunto também combina a capacidade do WildFire de analisar links potencialmente maliciosos com a capacidade da solução SocialPatrol de verificar e, se necessário, remover links maliciosos em toda a presença da empresa nas redes sociais, incluindo plataformas como Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.

Em ambos os casos, o WildFire gerará automaticamente novas proteções e as distribuirá para todos os seus assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.