Trend Micro expande portfólio de segurança na nuvem após incorporar a Immunio

0

A Trend Micro Inc, anunciou  a expansão de escopo da sua solução de Segurança para Nuvem Híbrida. Os novos recursos, obtidos por meio da aquisição da Immunio (com sede em Montreal, no Canadá) e de desenvolvimento interno, aumentam a proteção automatizada que a empresa consegue oferecer ao longo do ciclo do DevOps.

Ela está também aprimorando seus recursos de segurança específicos para container, com suporte ao escaneamento de imagens, que permite que problemas de segurança sejam identificados e resolvidos antes do lançamento da solução. Esses recursos serão disponibilizados em abril de 2018.

Segundo o Gartner, "até 2019, mais de 70% das iniciativas empresariais do DevOps vão incorporar segurança automatizada de vulnerabilidades e análise de configuração de scanning para componentes de código aberto e pacotes comerciais".

Com a detecção e proteção antecipadas contra vulnerabilidades trazidas pela Immunio, e análise de imagens em container, os novos recursos da Trend Micro se encaixam perfeitamente no ciclo do DevOps. Como resultado, é possível contar com aplicações seguras e resilientes e melhorias notáveis nas operações em execução, sejam elas localizadas on-premise ou na nuvem pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.