SolarWinds lança monitor de performance

0

A SolarWinds anunciou o lançamento, o SolarWinds Network Performance Monitor (NPM), que incorporou uma nova tecnologia de análise e inspeção aprofundada de pacotes (DPI) de nível corporativo para diagnosticar problemas no desempenho de rede relacionados à latência de aplicativos.

Agora os engenheiros de rede em organizações de qualquer tamanho podem identificar, de forma rápida e fácil, problemas de tempo de resposta da rede e dos aplicativos para melhorar a qualidade da experiência do usuário final e a continuidade das operações da empresa.

"Os aplicativos estão colocando cada vez mais demandas na rede, aumentando o tráfego e exigindo que os profissionais de TI aprimorem seus conhecimentos sobre como gerenciá-los", conta Chris LaPoint, vice-presidente de gerenciamento de produtos da SolarWinds. "Com o SolarWinds NPM 11.0, continuamos respondendo às necessidades em constante evolução de nossa comunidade de profissionais de TI e às suas solicitações para ajudar a simplificar a resolução de problemas. Agora, com a nova tecnologia DPI e apenas alguns cliques, os engenheiros de rede têm o poder de ir além das falhas de rede e do monitoramento de disponibilidade para identificar, classificar e analisar rapidamente se é a rede ou o aplicativo, e assim determinar a causa principal da experiência deficiente do usuário."

Com a inclusão dos novos sensores prontos para uso de análise e DPI, o SolarWinds NPM fornece uma visão abrangente das falhas de rede, desempenho, disponibilidade, tráfego e latência, permitindo que os engenheiros de rede identifiquem, priorizem e resolvam, de forma mais eficaz, os problemas de rede antes que eles causem impactos sobre o desempenho de aplicativos, sobre os usuários finais e sobre os negócios.
Além de proporcionar uma visão sobre como a rede influencia o desempenho dos aplicativos,

De acordo com o analista da Gartner, Jonah Kowall, "a equipe de rede sempre foi acusada dos problemas com os aplicativos. Isso se deve em parte ao estado atual da rede, construída com base em protocolos bem definidos que impõem regras que outros componentes da infraestrutura de software não seguem. Os dados de pacote da rede são uma excelente fonte de informação sobre os componentes que se comportam mal e sobre métricas de desempenho e outros sintomas. Mesmo com o chamado "jogo de culpa", a rede fornece uma lente inestimável para observação do comportamento e do desempenho do aplicativo."

Preço e disponibilidade

Os preços do SolarWinds Network Performance Monitor começam em US$ 2.675, incluindo um sensor de análise de pacote de rede, dez sensores de análise de pacote de servidor e o primeiro ano de manutenção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.