VERT e Suntech fecham parceria para oferecer portfólio de cybersecurity

0

A VERT formalizou uma parceira com a Suntech, subsidiária da israelense-americana Verint, que fornece soluções de Actionable Intelligence para otimização do engajamento do cliente, inteligência em segurança,  gerenciamento de fraudes, risco e conformidade.

"É uma parceria que aumenta o patamar de nosso portfólio de serviços, de modo que o cliente agora dispõe de um volume de soluções ainda mais especializadas", explica Marco Lorenzatto, diretor da VERT. "A segurança cibernética é tema sensível para toda empresa com tecnologia implantada em seus processos. Buscamos ser uma integradora global, provedora de soluções completas de TI. Assim, ter o que o mercado oferece de melhor em termos de cibersegurança ao nosso lado é essencial", afirma o executivo.

Com sede em Florianópolis (SC), a Suntech trabalha no mercado brasileiro em interceptação legal para provedores de serviços de comunicação. Fundada em 1996, se incorporou em 2011 à Verint, companhia que atende mais de 10 mil organizações em mais de 180 países. Oferece soluções que ajudam órgãos e instituições em todo o mundo no combate ao crime, terror e ameaças cibernéticas com o objetivo de proteger pessoas, ativos e propriedades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.