TeamViewer anuncia ITbrain Antimalware para PMEs

0

A TeamViewer anuncia o lançamento do ITbrain Antimalware, solução voltada a pequenas e médias empresas, pois faz proteção contra ataques de malware sem complicação. E, por ser baseada em nuvem, elimina a arquitetura local complexa e a onerosa manutenção do servidor, proporcionando as empresas a mais recente tecnologia de segurança de que necessitam para se protegerem das crescentes ameaças como hackers, phishing, vírus e roubo de dados.

O ITbrain Antimalware está disponível mediante assinatura. A tecnologia de segurança baseada em nuvem pode ser utilizada inclusive por pessoas sem conhecimento de TI. A partir do Management Console de fácil uso, as empresas detém o controle em tempo real de todos os terminais remotos, independentemente do mix de desktops e servidores Windows.

ITbrain Antimalware oferece várias vantagens sobre soluções de segurança complexas corporativas ou para clientes finais:

  • Instalação rápida – O ITbrain Antimalware é executado no Management Console do TeamViewer baseado em nuvem, e pode ser ativado com apenas alguns cliques. As empresas não precisam comprar ou configurar qualquer hardware e não há necessidade de instalação máquina por máquina – tudo acontece remotamente usando o Management Console.
  • Pacote – Por se tratar de uma solução baseada em nuvem, tanto o TeamViewer quanto o  ITbrain Antimalware lidam com todos os patches e atualizações, livrando as empresas de trabalho extra e quaisquer preocupação com vulnerabilidades e ameaças decorrentes. Várias vezes por dia, o ITbrain Antimalware se atualiza baixando as últimas assinaturas para manter os computadores imunes. Arquivos maliciosos detectados são colocados em quarentena automaticamente, sem qualquer interação necessária dos funcionários da empresa.
  • Gerenciamento facilitado – As empresas ainda podem implantar, monitorar e controlar a proteção em toda a sua rede, tudo a partir do Management Console baseado na web, de onde eles conseguem gerenciar todos os PCs de sua rede. Um painel fornece um status instantâneo de todos os clientes gerenciados em tempo real. Os administradores têm privilégios totais, uma vez que os funcionários não têm acesso a políticas e configurações, a fim de impedi-los de desligar verificações de segurança por acidente.
  • Alertas – Os alertas são enviados quando uma ameaça é detectada, e também são exibidas na lista de contatos no Management Console do TeamViewer. Os relatórios podem ser até mesmo exportados para uso posterior.
  • Política individual de verificação – As empresas podem estabelecer e aplicar políticas centralizadas no Management Console para ajustar o ITbrain Antimalware conforme suas necessidades, incluindo o período de verificação de disco, selecionar quais drives devem ser verificados, etc. Também podem escolher se querem realizar uma minuciosa verificação para garantir o máximo de segurança ou uma verificação rápida durante o horário de trabalho para diminuir as interferências de produtividade. E, ainda é possível realizar verificações regulares – diárias, semanais ou em intervalos individuais.
  • Proteção contra as principais ameaças – Uma combinação de análise heurística avançada e baseada em assinaturas de detecção bloqueia o malware assim que ele surgir. Como resultado, as empresas estão protegidas contra vírus, rootkits, spyware, adware, roubo de dados e muito mais.
  • Proteção Certificada: VB100 – O ITbrain Antimalware foi premiado pela organização certificada de teste independente Virus Bulletin com o prêmio VB100, afirmando suas fortes taxas de detecção e confiabilidade. A tecnologia por trás do ITbrain Antimalware é baseada em uma das soluções antimalware mais eficazes do mundo, sendo utilizado por milhares de empresas em todo o mundo.

"As ameaças de malware continuam crescendo. Ao mesmo tempo, muitas empresas pequenas não possuem equipes de TI dedicadas em planejar uma resposta coordenada a ameaças de segurança, muito menos implantá-las. O ITbrain Antimalware lhes dá a segurança de nível empresarial adequada, mas sem os encargos de manutenção e despesa permanente de uma solução complexa. E o melhor: essa solução simples e eficaz baseada em nuvem, pode ser implantada com total eficiência por qualquer um do escritório" comenta Kornelius Brunner, chefe de Gestão de Produto da TeamViewer.

O ITbrain Antimalware está integrado ao Management Console do TeamViewer baseado na web, proporcionando as empresas o acesso ao painel de controle e comunicação de dados a partir de qualquer dispositivo habilitado para web. A integração permite que ambos os produtos possam trabalhar em conjunto de forma ideal através da coleta e acumulo de dados dentro da nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.