Aplicativo torna mais ágil o processo de gestão de leitos hospitalares

2

Dois hospitais de São Paulo estão concluindo a implantação de um software de gerenciamento de serviços hospitalares, que foi desenvolvido pela Brasanitas Hospitalar. Trata-se de projeto-pilotom, que segundo Giovanna Araujo, diretora de operações da Brasanitas Hospitalar, a ferramenta aumenta em mais de 15% a produtividade no gerenciamento de leitos, suprindo as necessidades operacionais em tais procedimentos.

Por meio de um tablet conectado à internet, o usuário acessa o sistema, com login e senha, e obtém um panorama sobre as atividades executadas, inclusive, com a possibilidade de emitir relatórios gerenciais.

Todo o trabalho pode ser acompanhado em tempo real pelo cliente. "O diferencial em relação às demais tecnologias existentes no mercado é o fato de um único sistema integrar todas as informações, permitindo que os envolvidos saibam, a qualquer momento e lugar, o status do leito, com dados de tempo de execução dos serviços de rouparia, limpeza, manutenção e controle de pragas", explica Giovanna.

Com este software, acrescenta, toda a cadeia de serviços operacionais de um hospital pode se "comunicar", ou seja, há uma sinergia nos diversos departamentos que geram suprimentos para a internação.

Assim, eles têm suas atividades interligadas e, em cada um dos processos, é possível visualizar, por exemplo, o que está faltando para determinado leito ser liberado.

A Brasanitas Hospitalar é uma das quatro empresas que compõem o Grupo Brasanitas. As outras três são Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas e Infralink Facilities Services.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.