McAfee nomeia Bruno Zani como líder de vendas para segurança na nuvem

0

Recentemente a McAfee adquiriu a Skyhigh Networks, empresa pioneira no segmento de mercado de agente de segurança de acesso à nuvem (CASB). E para comandar as ações da empresa no Brasil, a McAfee anunciou a nomeação do executivo Bruno Zani para o cargo de líder de vendas para segurança na nuvem (Head of Cloud Security Sales).

Com a aquisição da Skyhigh, a McAfee criou uma unidade de negócios para soluções em nuvem e passou a oferecer um portfólio que abrange os três principais desafios de gerenciar ambientes multi-cloud: visibilidade das redes, das cargas de trabalho e dos dados, proteção avançada contra ameaças e proteção de dados universal.

No novo cargo, Zani tem como objetivo gerenciar a área de produtos corporativos voltados para a segurança na nuvem, a fim de auxiliar que as organizações adotem a nuvem de forma segura. "A confiança na nuvem está crescendo e os benefícios como disponibilidade, elasticidade e custo sem dúvida trarão cada vez mais usuários para a nuvem. Todas as empresas já contam com alguma aplicação na nuvem, mesmo que seja só o e-mail, mas o que precisa ser esclarecido é que a segurança dos dados é responsabilidade do dono dos dados e não dos provedores de nuvem e, por isso, essa informações que trafegam na nuvem precisam de segurança especializada para controlar o acesso aos dados e evitar o vazamento", comenta Zani

O principal produto da nova unidade é a solução CASB, um software hospedado na nuvem que identifica e controla o acesso a informações que estão na nuvem, sendo movidas para ela ou originárias dela, aumenta a visibilidade e impõe políticas de segurança, compliance e governança para os aplicativos em nuvem, ajudando as organizações a estenderem os controles de segurança da sua infraestrutura local para a nuvem.

Bruno Zani está na McAfee desde 2001, onde já ocupou os cargos de gerente de engenharia de sistemas, engenheiro de sistemas, gerente de contas de suporte enterprise e engenheiro de suporte técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.