CA Technologies anuncia novas soluções de segurança para proteger APIs, aplicativos móveis e serviços na nuvem

0

A CA Technologies anunciou novas e atualizadas soluções com base em identidade que ajudam os clientes a proteger o número crescente de aplicativos na nuvem, web e em dispositivos móveis que operam no conceito open enterprise da atualidade. 

As novas soluções de mobilidade e API anunciadas aceleram o desenvolvimento de aplicativos móveis, melhoram o desempenho de aplicativos e oferecem segurança e comodidade para os usuários, do cliente ao back-end.

"A expansão do uso de dispositivos móveis e da nuvem, assim como o crescimento da adoção da API, abriram a empresa, trazendo uma nova dinâmica para o desafio de equilibrar capacitação e proteção dos negócios", afirmou Mike Denning, vice-presidente sênior e gerente geral da CA Security. "Nosso portfólio expandido de gerenciamento de identidades e acesso não só ajuda a proteger os aplicativos e os dados acessados por funcionários, parceiros, clientes e engenheiros de software, mas também acelera com segurança o desenvolvimento e o lançamento dos atuais aplicativos móveis e na nuvem orientados por API".

A CA Technologies protege a empresa com soluções de gerenciamento de identidades e acesso (IAM) que ajudam a garantir que os usuários e os dispositivos certos tenham o acesso adequado aos dados corretos — seja o usuário, um desenvolvedor criando o mais recente mashup de nuvem ou aplicativo móvel, um cliente acessando seu aplicativo móvel bancário ou um funcionário acessando o serviço de nuvem de uma empresa.

Proteção da empresa móvel

Para auxiliar as organizações a atenderem às necessidades de segurança de uma gama ampla de aplicativos móveis — sejam estes personalizados, vendidos por um fornecedor ou acessados via navegador web — a CA Technologies oferece uma solução unificada de gerenciamento e segurança da web e de APIs para ajudar a acelerar o processo de desenvolvimento dos engenheiros de software e otimizar o desempenho de aplicativos durante os horários de pico. As soluções adicionais de segurança de novos aplicativos e de autenticação avançada ajudam a proteger o aplicativo após ele ter sido implantado. 

O Portal de API do CA Layer 7 facilita a criação de uma interface online de marca reconhecida para os desenvolvedores, para que eles possam acessar todos os recursos de tempo de design necessários a fim de descobrir e compreender uma API rapidamente e, em seguida, criar um aplicativo e rastrear seu uso. Projetado para suportar parceiros, terceiros e desenvolvedores internos em vários grupos simultaneamente, essa solução concede a cada unidade seu próprio conjunto de privilégios de acesso e de publicação de API — tudo a partir de um único portal.

O CA Layer 7 Mobile Access Gateway simplifica o processo de adaptação de dados internos, de aplicativos e da infraestrutura de segurança para uso móvel. Ele fornece uma maneira centralizada de manter e controlar as políticas de segurança e de gerenciamento de ativos de informação expostos via APIs, ao mesmo tempo em que entrega um nível consistente de desempenho para o usuário final do aplicativo. Ele foi o primeiro gateway de API a fornecer um Kit de Desenvolvimento de Software (Software Development Kit – SDK) de segurança pronto, para acelerar a incorporação do manuseio de token e do logon único a aplicativos móveis a fim de promover a autorização segura de usuários, aplicativos e dispositivos.

O CA Mobile Application Management (CA MAM) é uma nova solução desenvolvida organicamente para a empresa com BYOD. O CA MAM utiliza a inovadora tecnologia Smart Containerization da CA para controlar dinamicamente as políticas de acesso de aplicativos móveis em um nível granular, mantendo a experiência de aplicativo nativo específica do dispositivo ou da plataforma. Recursos como os de cerceamento geográfico, do tempo e de rede, bem como a autenticação avançada, definem e garantem a aplicação de políticas de acesso detalhadas relacionadas a locais geográficos, horários e redes, aumentando ainda mais a segurança dos aplicativos móveis corporativos.

A release atual do CA Advanced Authentication complementa as soluções anunciadas hoje, fornecendo uma ampla gama de credenciais de autenticação segura e ferramentas de avaliação com base em riscos para ambientes móveis.

Nuvem de gerenciamento para mobilidade

Além das soluções de Gerenciamento de Identidades e Acesso, a CA Technologies também anunciou sua nuvem de gerenciamento para mobilidade. Várias das soluções de IAM anunciadas estão incluídas nessa oferta, permitindo o gerenciamento e a segurança de ponta a ponta e abrangendo do desenvolvimento ao tempo de execução e do dispositivo até o data center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.