Santander Brasil escolhe plataforma de segurança GuardiCore Centra para seu data center

0

A GuardiCore,  provedora de segurança interna e detecção de falhas de segurança em data centers, anunciou nesta segunda-feira,26,  que o banco Santander Brasil  escolheu a Plataforma de Segurança Centra da GuardiCore para fornecer segurança avançada a seu data center.

O Santander Brasil é o quinto maior banco comercial do Brasil, com cerca de 36 milhões de clientes. Opera em todos os segmentos dos mercados financeiros, com uma rede de 3.420 filiais. Localizado em Campinas, seu data center e o primeiro Tier IV certificado no Brasil.

"O Brasil é um mercado muito competitivo e nós precisamos dispor da mais alta tecnologia de segurança para proteger os dados de nossos clientes e nos manter à frente de nossos concorrentes", disse o CIO do Santander Brasil, Marino Aguiar. "O GuardiCore nos permite aperfeiçoar nossa estratégia geral de segurança do data center e ajuda nossa equipe de segurança da TI a evitar as ameaças complexas de hoje em dia".

O Santander Brasil usa a Plataforma de Segurança Centra da GuardiCore para monitorar continuamente o tráfego leste-oeste (tráfego entre servidores internos) dentro do data center virtualizado, permitindo à equipe de segurança da TI detectar falhas de segurança mais rapidamente, reduzir tempo de interrupções e bloquear movimentos laterais de intrusos.

A plataforma fornece uma solução única e escalável, que cobre cinco recursos críticos para a segurança eficaz de data centers modernos: visualização do fluxo, microssegmentação, detecção de falhas de segurança, análises e respostas automáticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.