Palo Alto Networks tem versão de seu firewalls virtuais

0

A Palo Alto Networks anuncia atualizações do seu sistema operacional, o PAN-OS versão 6.1. Com a nova versão, já estão disponíveis os firewalls virtuais VM-Series na loja virtual da Amazon Web Services (AWS) e novas funcionalidades da solução WildFire. A empresa também anuncia a disponibilidade do PA-3060, um novo modelo de hardware desenhado para ambientes de data centers de médio porte.

As mais recentes atualizações do sistema operacional PAN-OS 6.1 nos firewalls virtuais VM-Series atendem as necessidades de segurança da nuvem e permitem que as organizações apliquem de forma consistente e automática a nova geração de políticas de segurança em novas máquinas virtuais. Essa linha de firewalls virtuais é eficaz contra ciberameaças avançadas (conhecidas e desconhecidas), podendo desbloquear facilmente tecnologias herdadas como inspeção dinâmica e firewalls baseados em portas. Além da plataforma Amazon, a linha VM-Series também suporta ambientes Kernel-based Virtual Machine (KVM), VMWare, Citrix e hipervisores Ubuntu.

O sistema operacional PAN-OS 6.1 trouxe também novas funcionalidades para a solução WildFire, permitindo a criação local de assinatura do malware dentro do aplicativo WildFire-500. O WildFire agora passa a oferecer recursos de proteção com maior agilidade, entregando proteções para ameaças recém-descobertas em menos de 15 minutos por meio de uma nuvem pública e em cinco minutos para nuvem privada no WF-500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.