Boa Vista Serviços anuncia o primeiro programa de canais de crédito

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A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) anuncia o lançamento de seu Programa de Canais voltado à sua rede de representantes. Este é o primeiro programa de canais completo no segmento de serviços de informações ao crédito no Brasil.

A iniciativa busca proporcionar ainda mais consistência no relacionamento com os representantes, por meio de benefícios e apoio diferenciados. A proposta é tornar a relação com este canal mais estável, previsível e de longo prazo, fortalecendo a proximidade com os representantes atuais e ampliando a cobertura nas regiões onde ainda existe potencial de expansão.

Segundo Gustavo De Martini, diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, os representantes estão divididos em Representantes Autorizados e Representantes Premium. Esta segunda categoria privilegiará os canais de maior resultado e potencial de crescimento, cujo foco, conhecimento e investimento no negócio da Boa Vista Serviços estão em linha com os planos da empresa. Estes também contarão com modelo de comissionamento mais agressivo, além de outros benefícios diferenciados.

Especificamente sobre canais para TI, De Martini explica que o Programa é capaz de gerar para estes representantes um modelo de serviços recorrente e não tão pontuais, como é usual para os canais desta área. ''E mais, este Programa também se encaixa ao perfil dos canais de TI porque oferece grande valor agregado, fator que contribui para alavancar resultados recorrente e marginal que podem ajudar a custear as despesas fixas destes canais''.

Quanto à sinergia,  explica que o Programa pode ser utilizado por diferentes perfis de clientes, independente do porte, que precisam de informações de crédito para ampliar ou aperfeiçoar os negócios. 

Outras vantagens, segundo ele, são preços extremamente competitivos, sustentação no desenvolvimento dos negócios dos canais que atuam neste novo modelo de programa e a possibilidade de alavancar a base de clientes para verificar à aderência ao portfólio que a Boa Vista oferece, e ajustar à oferta de canais de TI.

Há ainda a possibilidade de fazer produtos customizados aos clientes de TI, desde que de grande porte, desenvolvendo soluções mais complexas, conforme suas necessidades.

"Todos os representantes da Boa Vista Serviços têm atuação regional; são treinados e apoiados pela empresa para o sucesso nas ofertas de produtos de informação ao crédito, mercado este com grande potencial de crescimento", complementa De Martini.

Ainda de acordo com o executivo, com o avanço do Programa de Canais, a intenção da Boa Vista Serviços é também apoiar o desenvolvimento do parceiro com um planejamento mais estruturado, o que, além de torná-lo mais rentável, potencializará seu crescimento e ajudará a diminuir o risco de desequilíbrio financeiro.

"Atualmente temos mais de 100 parceiros no Brasil e pretendemos aumentar esta base em 30% neste ano, completando a cobertura geográfica e vertical da Boa Vista Serviços no Brasil. Os planos da empresa para este canal em 2013 são muito agressivos, devendo dobrar a operação que já cresceu cerca de 50% em 2012", acrescenta o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Este Sr. GUSTAVO DE MARTINI é um mal profissional, trabalhei com ele na NEC do Brasil nos anos 90 e ele foi MANDADO EMBORA por total incompetência !
    É um grande mentiroso, promete mas não entrega, adora amontar grupelhos e igrejinhas para derrubar o chefe, é um mal caráter.
    É só olhar o curriculum dele, a cada 2 anos ele perde o emprego. Esteve numa empresa de impressoras e tbém foi mandado embora por várias suspeitas…
    Avaliem este sujeito, pois alguma FALCATRUA ele vai fazer com Vs…

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