Unisys amplia oferta de virtualização com solução de desktop como serviço

0

A Unisys expande seu portfólio de serviços baseados em nuvem para a virtualização de desktops com a nova solução "Desktop as a Service". Elaborada para ajudar as áreas de TI a reduzir custos e melhorar a flexibilidade, o lançamento proporciona acesso às aplicações e serviços de negócios que os colaboradores precisam para continuar produtivos.

A solução combina os serviços e a tecnologia da Unisys com a arquitetura VMware Horizon, possibilitando que os CIOs reduzam custos ao eliminar a necessidade de compra, manutenção da infraestrutura de desktop e licenças de software.

Em vez disso, as organizações podem adquirir recursos com preço fixo para cada escritório virtual a partir de um catálogo disponível na nuvem, que inclui aplicações e todos os serviços de suporte dos desktops tradicionais. Os usuários finais podem consultar essa relação para criar um escritório virtual personalizado e acessível a partir de qualquer lugar e dispositivo, incluindo tablets, smartphones, laptops, PCs e thin clients.

"Disponibilizar aos funcionários recursos de desktop com tecnologia de ponta não deve ser algo oneroso. Nossa solução combina a eficiência da nuvem com uma série de serviços gerenciados de TI e de suporte ao usuário final. É uma forma flexível e barata de manter os funcionários produtivos e informados", avaliou Larry Dunn, vice-presidente de gestão de portfólio de soluções da Unisys.

Todas as possibilidades da solução "Unisys Desktop as a Service" estão disponíveis na versão integrada da solução VantagePoint, que agrupa os serviços comerciais e de TI de diferentes fontes de toda a empresa, facilitando o acesso do usuário ao suporte e a todas as informações no desktop virtual e nos dispositivos móveis.

"Os amplos serviços de suporte global aos usuários e as melhorias na segurança proporcionadas pela solução Desktop as a Service complementam nossa tecnologia de virtualização de desktops. A solução da Unisys beneficia também os clientes da VMware Horizon de forma a criar e gerenciar uma infraestrutura que proporcione aos usuários fácil acesso e recursos de software padronizados, porém flexíveis", pontuou Erik Frieberg, vice presidente de marketing de produtos de computação para usuários finais da VMware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.